Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Romério Cunha / VPR

Mourão é vaiado por chilenos na posse de Gabriel Boric, no Chile

Por Redação

12 de março de 2022 : 10h53

Nesta sexta-feira, 11, o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) foi vaiado por chilenos que estavam presentes na cerimônia de posse do presidente eleito Gabriel Boric.

O fato ocorreu após o evento que foi realizado no Senado do Chile. Mourão e representantes do Governo Bolsonaro pararam em frente à sede ao congresso para conceder uma entrevista coletiva.

Contudo, o general de quatro estrelas desistiu de prosseguir com a entrevista coletiva quandons chilenos começaram a gritar “Fora Bolsonaro” e “Marielle Presente”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo T

14 de março de 2022 às 13h39

Diferente dos brasileiros (principalmente os do gado), chilenos são cultos, não caem nas fake news do zap e conhecem muito bem seus vizinhos.

Responder

Paulo

14 de março de 2022 às 13h38

Diferente dos brasileiros (principalmente os do gado), chilenos são cultos, não caem nas fake news do zap e conhecem muito bem seus vizinhos.

Responder

Eraldo

13 de março de 2022 às 18h40

Fora bozo!

Responder

Leomar wazlawick

13 de março de 2022 às 17h48

O mundo conhece conhece o negacionismo…
Bolsominion temque se foder mesmo…. Descontentes??? Vao morar na terra do lixo trump…. Falta pouco pro mundo se livrar do genocida….# Tribunal de aia urgente pra misógino..

Responder

Paulo

12 de março de 2022 às 22h34

Quanto estupidez! Mas isso não deve ser debitado ao povo chileno, culto e educado, de uma forma geral, mas aos esquerdistas militantes…

Responder

Kleiton

12 de março de 2022 às 21h50

Deve ser algum esquerdoide brasileiro que mora no Chile.

O Chile era uma ilha no deserto da desgraça da América do Sul, hoje párece ter se enfiado em caminho sem volta, assim como a Argentina.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil