Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Instrutor de tiro brasileiro foge da Ucrânia após sua legião ter sido dizimada pela Rússia

Por Redação

14 de março de 2022 : 09h47

Neste domingo, 14, circulou um vídeo nas redes sociais onde o instrutor de tiro brasileiro, Tiago Rossi, diz que foi a Ucrânia para lutar com a Legião Estrangeira, favorável ao país europeu, mas teve que fugir do país após sua unidade ter sido dizimada pelas Forças Aeroespaciais da Rússia.

No vídeo, o instrutor diz que só sobreviveram os homens que conseguiram sair da base antes do ataque.

“Lá tinha militares das forças especiais do mundo inteiro. A informações que a gente tem é que todo mundo morreu. Eles [russos] acabaram com tudo. Vocês não estão entendendo, acabou, acabou. A Legião foi exterminada de uma vez só. Eu não imaginava o que era uma guerra”, disse.

“Teve um bombardeio, às três horas da manhã teve o primeiro sinal. A sirene tocou. Deu cinco horas da manhã, nem tocou sirene e, de repente, veio um caça e um soltou um míssil em cima da gente. Não teve o que fazer. A gente saiu correndo para o meio do mato. Começou a soltar muitos mísseis em cima da gente”, prosseguiu.

“Quando terminou a primeira onda de mísseis a gente foi reagrupar o batalhão inteiro para ver quantas baixas tiveram. Eles [russos] estouraram toda a parte de paiol, centro médico, acabaram com tudo. Fomos orientados a sair de lá o mais rápido possível”, completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

16 de março de 2022 às 23h50

Ah, tem mais um brado que, certamente, o senhor Edson não vai deixar de dar:
Liberdade para Julian Assange!
Liberdade de expressão e de imprensa verdadeiras, de fato!

Responder

Nelson

16 de março de 2022 às 23h48

Bravo! Estamos diante de um lutador pela liberdade dos povos e, por certo, veremos o senhor Edson a lançar outros brados:

Liberdade para a Palestina!
Liberdade para o povo palestino!
Faz 75 nos que os sionistas de Israel enfiaram seus coturnos nos pescoços dos palestinos e não mais tiraram. Repressão, aprisionamento, torturas, assassinatos, esse é o tratamento dispensado aos palestinos pelos sionistas de Israel. A Faixa de Gaza é considerada um grande campo de concentração a céu aberto.

Liberdade para Cuba!
Liberdade para o povo cubano!
Povo que vem sendo submetido a um bloqueio econômico brutal imposto pelo “poder autoritário de um país”, o governo dos Estados Unidos, há nada menos de 60 anos.

Liberdade para o Iran!
Liberdade para o povo iraniano!
Faz 43 anos que o povo iraniano é acossado pelas sanções impostas pelo “poder autoritário de um país”

Liberdade para a Venezuela!
Liberdade para o povo venezuelano!
Desde que Hugo Chávez foi tomou posse como presidente, em 1999, o povo venezuelano vem sendo submetido a duras sanções impostas pelo “poder autoritário de um país”, a sabotagens e a ataques terroristas de toda espécie patrocinados pelos governos dos EUA.

Estou certo, senhor Edson?

Responder

zecaca

14 de março de 2022 às 21h03

voce e um imbecio

Responder

Bruno Carneiro

14 de março de 2022 às 16h28

Estão felizes com isso?

Responder

Não imaginava o que é guerra?

14 de março de 2022 às 14h46

Cara, Guerra não é tiro ao alvo, que essa galera pratica…

Responder

EdsonLuíz.

14 de março de 2022 às 12h23

Quanto horror! E apenas porque um povo quer a liberdade e o poder autorirário de um país e seu autocratata não deixam.

E os opressores ainda têm apoio aqui
no Brasil!

Liberdade para a Ucrânia!
Liberdade para o povo da Icrãnia!
Viva a democrscia!
Viva o progressismo!

Abaixo os antiprogressistas!
Os falsos-progressistas, mais abaixo ainda: gente pequena e fedida!

Contra a barbárie!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes