Menu

Kremlin anuncia para esta segunda novas conversações com Ucrânia

O porta-voz do governo da Rússia, Dmitry Peskov, informou que novas negociações envolvendo a guerra na Ucrânia estão previstas para esta segunda-feira (14). A informação foi divulgada pela agência de notícias russa RIA após Oleksiy Arestovych, assessor do governo ucraniano, afirmar que os dois países mantiveram conversas ativas neste domingo (13) sobre a situação da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: REUTERS

O porta-voz do governo da Rússia, Dmitry Peskov, informou que novas negociações envolvendo a guerra na Ucrânia estão previstas para esta segunda-feira (14).

A informação foi divulgada pela agência de notícias russa RIA após Oleksiy Arestovych, assessor do governo ucraniano, afirmar que os dois países mantiveram conversas ativas neste domingo (13) sobre a situação da cidade de Mariupol, sitiada por soldados russos.

Em entrevista ao canal Fox News, a secretária adjunta de Estado dos Estados Unidos, Wendy Sherman, disse, que, “mesmo com a intenção de destruir seu vizinho”, a Rússia está mostrando sinais de que está disposta a manter negociações substanciais sobre a Ucrânia. No entanto, a secretária não indicou quais foram os sinais dados pela Rússia.

Segundo Wendy Sherman, os Estados Unidos estão exercendo “enorme pressão” para que o presidente russo, Vladimir Putin, concorde com o cessar-fogo e permita a criação de corredores humanitários para a saída de civis da Ucrânia.

“Essa pressão está começando a surtir algum efeito. Estamos vendo alguns sinais de negociações sérias e reais. Até agora, parece que Vladimir Putin tem intenção de destruir a Ucrânia”, declarou a secretária.

*Com informações da Agência Reuters 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

14/03/2022 - 12h42

Enquanto não submetem quem por experiência histórica lhes tem muito medo e por terem muito medo têm muita rejeição…

…a Rússia e Putin vão destruindo tudo, matando, apavorando!

Fora Rússia! Fora Putin!
Fora também seus apoiadores brasileiros, Lula, o PT e bolsonaro!

Aos promotores da morte e do pavor não cabe nenhuma neutralidade. Muito menos apoio explícito ou velado!

O apoio do PT a Vladimir Putin e à Rússia é explícito, com nota de apoio publicada; os apoios de Lula e de bolsonaro são velados, escondidos em declações convenientes.

Você, que é progressista e contra a barbárie e à perseguição de um povo só porque ele deseja a paz e proteção contra seus opressores, repudie todos os dias e a todo o tempo a agressão da Rússia aos ucranianos!

A questão da agressão da Rússia à Ucrânia é uma questão de barbárie contra a civilização.

Abaixo a barbárie!
Viva a civilização!
Viva o progressismo!
Viva a democracia!

Abaixo as ditaduras!

Efrem Ventura

14/03/2022 - 12h04

Este site nao deu uma piu sobre as bombas jogadas pela Russia em cima de um hospital para crianças…

Porque serà…? Nao ficaram sabendo ou nao convem…?


Leia mais

Recentes

Recentes