Menu

Santa Cruz se filia ao PSD e lança pré-candidatura ao governo do Rio

Neste domingo, 13, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, se filiou ao PSD. Na ocasião, ele também lançou a sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro. Santa Cruz é a aposta de Gilberto Kassab e do prefeito do Rio, Eduardo Paes, que estavam presentes no evento. Durante seu […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste domingo, 13, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, se filiou ao PSD. Na ocasião, ele também lançou a sua pré-candidatura ao governo do Rio de Janeiro.

Santa Cruz é a aposta de Gilberto Kassab e do prefeito do Rio, Eduardo Paes, que estavam presentes no evento.

Durante seu discurso, Kassab voltou a lembrar que com a desistência de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) em concorrer a presidência, o governador do Rio Grande do Sul, poderá se filiar ao seu partido para assumir a missão.

Também marcou presença o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, e o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), também pré-candidato ao Palácio Guanabara.

Vale ressaltar que o ato de filiação de Santa Cruz não contou com a presença do ex-ministro Ciro Gomes e muito menos de Eduardo Leite. Na esfera local, Neves e Santa Cruz se articulam para ter o apoio do ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno.

https://www.instagram.com/p/CbDzwnJOnZ3/?utm_medium=copy_link
https://www.instagram.com/p/CbDKTYjLkTy/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

14/03/2022 - 11h58

Nao precisa mais desfarçar de ser um politico camuflado de advogado.


Leia mais

Recentes

Recentes