Menu

Paes diz que Leite recebeu “com muita alegria” o convite do PSD

Durante a cerimônia de filiação do ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao PSD, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), disse que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), recebeu “com muita alegria” o convite de Gilberto Kassab para se filiar ao partido. Paes disse que participou da conversa de Kassab […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante a cerimônia de filiação do ex-presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao PSD, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), disse que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), recebeu “com muita alegria” o convite de Gilberto Kassab para se filiar ao partido.

Paes disse que participou da conversa de Kassab e Leite realizada há quatro semanas atrás onde, segundo ele, o gaúcho não escondeu a vontade de ser candidato a presidência.

“Eu participei desse convite que o presidente Kassab fez a ele três ou quatro semanas atrás, e vejo isso com muita empolgação, torço muito para que isso aconteça. Eu percebi nele muita alegria. Não escondeu o desejo de ser candidato a presidente da República”, disse.

O prefeito do Rio ainda declarou que o PSD está muito confiante na filiação de Leite ao partido. “Nós estamos muito confiantes. O convite foi feito ao governador Eduardo Leite para que ele ingresse nas fileiras do PSD e, se vier, será nosso candidato a presidente”.

“Tem dois candidatos que são franco favoritos para estarem no segundo turno, um ex-presidente e o atual presidente, mas tem espaço na política nacional para alguma força que represente mudança, renovação, com experiência, que não é aquela mudança novidadeira, é uma mudança já comprovada, (com) propostas concretas”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

14/03/2022 - 12h04

Quando a gente pensa já ter visto tudo em termo de patacoada política, no Brasil, não é que o PSD convida o candidato derrotado nas prévias do PSDB para presidente, para ser seu candidato a presidente pelo PSD, e pior, parece que o gaúcho de bombacha e cuia, mandou os neurônios à manutenção e sem medo de acabar fundido no acostamento da terceira via, conforme mais que anunciado, está a saltitar com o desejo manifesto por Kassab em tê-lo como candidato do PSD .

Terceira Via ou Triângulo das Bermudas, Alessandro Mandetta?


Leia mais

Recentes

Recentes