Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: REUTERS/Amanda Perobelli.

Lula fala sobre os quatro anos do assassinato de Marielle

Por Redação

14 de março de 2022 : 11h03

Na manhã desta segunda-feira, 14, o ex-presidente Lula (PT) se pronunciou sobre os quatro anos do assassinato da vereadora do Rio, Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista, Anderson Gomes.

Lula classificou o episódio como “um crime brutal e político”.

“São 4 anos do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. Um crime brutal e político. Ainda não sabemos quem são os mandantes. Seguimos cobrando justiça! As lutas de Marielle não foram em vão”, declarou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ALICIA

14 de abril de 2022 às 01h52

Você precisa dos serviços de um assassino? e-mail de contato, pabloescoba769@gmail.com

Responder

EdsonLuíz.

14 de março de 2022 às 22h48

Mariele vive e viverá para sempre naqueles que acreditam que a maioria das coisas que envolvem as dificuldades dos mais vulneráveis, tanto aqui no Brasil como em todo o mundo, precisam ganhar prioridade radical, verdadeira revolução no sentido de tornar a vida mais justa!

Eu não conheço quase nada das propostas de Mariele para transformar a vida no que a vida mais tem para ser transformada.

Sendo Mariele filiada ao PSOL, é provável que pouco concordaríamos sobre o que são soluções para os mesmos problemas, mas eu conheço o que para Mariele era prioridade, e em tudo eu concordava como sendo prioridade também.

Mariele vive!
Mariele sempre viverá!

Responder

    EdsonLuíz.

    15 de março de 2022 às 00h59

    Eu tenho minhas hipóteses sobre quem possa ter ordenado a morte de Mariele, mas por mais que eu tenha discordâncias e até bastante raiva dos que eu penso que são os mandantes, e tenho, eu preciso esperar e desejar que se apure os culpados antes de nominá-los.

    Responder

Saulo

14 de março de 2022 às 20h07

Que dia essa carniça sai a rua para dar uma volta…?

Responder

Alexandre Neres

14 de março de 2022 às 18h41

Quem mandou matar Marielle Franco e Anderson Gomes? Braga Netto, Sergio Moro, famiglia Bolsonaro, esclareçam, por favor!

Responder

Zulu

14 de março de 2022 às 11h55

Lula é um comediante.

Responder

Fanta

14 de março de 2022 às 11h50

Essa merda ambulante està cagando e andando com a morte dessa mulher mas vai que dà votos…

Lula é um Pilantra perfeito, nem ele acredita e sabe minimamente no que fala mas fala o que os tontoloides querem ouvir para agrader um pouco a um e um pouco a outro dependendo das circunstancias.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes