Menu

Alckmin decide partido para ser vice de Lula

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou agora a pouco que vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A decisão foi tomada após meses de negociação do ex-tucano com a cúpula da legenda. Alckmin é cotado para ser vice na chapa presidencial de Lula. “O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Edilson Dantas/ Agência Globo

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou agora a pouco que vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A decisão foi tomada após meses de negociação do ex-tucano com a cúpula da legenda. Alckmin é cotado para ser vice na chapa presidencial de Lula.

“O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, disse Alckmin.

“A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

George Gomes

19/03/2022 - 00h17

Alo Miguel do Rosário. Será que vai sair aquela critica quilométrica do Alckmin no PSB ou está tudo certo? As criticas só vale para as movimentações do Ciro? Eu até que gostei da tua desonestidade intelectual antes da eleição porque em cima seria mais pesado pra campanha. Fogo amigo sempre é mais forte que fogo inimigo. VIVA O PT E O PSB! KKKKKKK

dudu

18/03/2022 - 11h53

Esse mesmo Alckmin…? https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI&t=75s

Canastra

18/03/2022 - 11h48

Chega a dar nojo a falta de vergonha na cara dessa estrumalha…


Leia mais

Recentes

Recentes