Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Edilson Dantas/ Agência Globo

Alckmin decide partido para ser vice de Lula

Por Redação

18 de março de 2022 : 11h01

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou agora a pouco que vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A decisão foi tomada após meses de negociação do ex-tucano com a cúpula da legenda. Alckmin é cotado para ser vice na chapa presidencial de Lula.

“O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, disse Alckmin.

“A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando”, completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

George Gomes

19 de março de 2022 às 00h17

Alo Miguel do Rosário. Será que vai sair aquela critica quilométrica do Alckmin no PSB ou está tudo certo? As criticas só vale para as movimentações do Ciro? Eu até que gostei da tua desonestidade intelectual antes da eleição porque em cima seria mais pesado pra campanha. Fogo amigo sempre é mais forte que fogo inimigo. VIVA O PT E O PSB! KKKKKKK

Responder

dudu

18 de março de 2022 às 11h53

Esse mesmo Alckmin…? https://www.youtube.com/watch?v=g7ew96XVeaI&t=75s

Responder

Canastra

18 de março de 2022 às 11h48

Chega a dar nojo a falta de vergonha na cara dessa estrumalha…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro