Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Hector Retamal/AFP

Avião com mais de 130 pessoas cai na China

Por Redação

21 de março de 2022 : 08h51

Nesta segunda-feira, 21, um avião da companhia China Eastern Airlines caiu no sul do país asiático. A informação é da Administração de Aviação Civil chinesa.

A aeronave era do modelo Boeing 737 e transportava cerca de 123 passageiros e 9 tripulantes da cidade de Kunming para Guangzhou. As informações sobre vítimas ainda não foram divulgadas.

A queda da aeronave provocou um incêndio nas montanhas de Guangxi. Segundo a imprensa da China, o avião ficou completamente desintegrado. O FlightRadar24, site que monitora o espaço aéreo, aponta que o voo partiu de Kunming às 13h11 no horário local (2h11 em Brasília).

O presidente da China, Xi Jinping, ordenou que os investigadores descubram a causa da queda o mais rápido possível e disse que o governo chinês oferece “absoluta” segurança à aviação do país.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro