Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Presidente nacional do PSOL defende união em torno de Haddad

Por Redação

22 de março de 2022 : 09h17

Nesta segunda-feira, 21, o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, se pronunciou sobre a decisão do líder do MTST, Guilherme Boulos, de abrir mão da candidatura ao governo de São Paulo para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Medeiros disse que Boulos fez um ato de “grandeza” e que o PSOL “debaterá agora os próximos passos nas suas instâncias e espero que o partido dê sua contribuição para construir essa unidade e derrotar o tucanato”.

Além disso, o dirigente psolista avaliou que a candidatura de Boulos “poderá ajudar a consolidar uma bancada ainda mais expressiva da esquerda e do PSOL na Câmara dos Deputados. Para o governo de SP, considero que Fernando Haddad é o único que pode unir as esquerdas e finalmente derrotar o tucanato”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro