Menu

Presidente nacional do PSOL defende união em torno de Haddad

Nesta segunda-feira, 21, o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, se pronunciou sobre a decisão do líder do MTST, Guilherme Boulos, de abrir mão da candidatura ao governo de São Paulo para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados. Medeiros disse que Boulos fez um ato de “grandeza” e que o PSOL “debaterá agora os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 21, o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, se pronunciou sobre a decisão do líder do MTST, Guilherme Boulos, de abrir mão da candidatura ao governo de São Paulo para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Medeiros disse que Boulos fez um ato de “grandeza” e que o PSOL “debaterá agora os próximos passos nas suas instâncias e espero que o partido dê sua contribuição para construir essa unidade e derrotar o tucanato”.

Além disso, o dirigente psolista avaliou que a candidatura de Boulos “poderá ajudar a consolidar uma bancada ainda mais expressiva da esquerda e do PSOL na Câmara dos Deputados. Para o governo de SP, considero que Fernando Haddad é o único que pode unir as esquerdas e finalmente derrotar o tucanato”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes