Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

ACM Neto faz aceno público a Lula

Por Redação

23 de março de 2022 : 08h09

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), fez um aceno público ao ex-presidente Lula durante entrevista coletiva após o evento que formou aliança com o Progressistas (PP), comandado pelo vice-governador João Leão.

Na visão de Neto, “o eleitor não quer ver seu candidato a governador em rixa com o candidato a presidente” e que por isso, não é adversário de Lula.

“Eu não sou adversário de Lula. Lula é candidato à Presidência, eu sou candidato ao governo do estado. Meus oponentes são candidatos ao governo da Bahia. O eleitor não quer ver seu candidato a governador em rixa com o candidato a presidente”.

Com a desistência da candidatura de Jaques Wagner e o desmanche da base aliada do governador Rui Costa (PT), que vai ficar no governo baiano até 31 de dezembro, o pré-candidato de oposição faz uma aposta na dobradinha “Lula-Neto”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

26 de abril de 2022 às 16h29

O ACM Neto, já era favorito pra governar o povo bahiano, são as bem feitorias do avô, ACM que se muito amigo do Lula e do saudoso Tancredo Neves, mas politicamente eram ideias diferentes, na verdade o Neto vislumbra além de favoritismo do Lula, tbm tem o objetivo de se posicionar contra um possível golpe e está a favor da democracia.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro