Menu

Datafolha aponta recuperação de Bolsonaro

O Datafolha divulgou na tarde desta quinta-feira, 24, uma prévia da primeira pesquisa do instituto em 2022 onde mostra uma recuperação eleitoral de Jair Bolsonaro (PL). Desta vez, o inquilino do Planalto registrou 26%. Mas apesar disso, o ex-presidente Lula lidera com 43%. Na briga pela terceira colocação ainda continuam empatados, dentro da margem de […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O Datafolha divulgou na tarde desta quinta-feira, 24, uma prévia da primeira pesquisa do instituto em 2022 onde mostra uma recuperação eleitoral de Jair Bolsonaro (PL). Desta vez, o inquilino do Planalto registrou 26%. Mas apesar disso, o ex-presidente Lula lidera com 43%.

Na briga pela terceira colocação ainda continuam empatados, dentro da margem de erro, Sérgio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) com 8% e 6%, respectivamente.

No levantamento espontâneo, Bolsonaro cresceu cinco pontos, de 18% para 23%, enquanto Lula oscilou de 32% para 30%.

Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro também cresceu. Numa disputa com Lula, a margem diminuiu oito pontos e agora a distância é de 21 pontos (55% a 34%). No que diz respeito a rejeição, ele caiu cinco pontos, saindo de 60% para 55%.

Mais informações em breve

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/03/2022 - 09h14

Luís Castro, os “dois Governos Lula” estão na minha memória, na do povo brasileiro, ao julgar pelas pesquisas, tudo indica que não…

Neotupi

24/03/2022 - 23h51

Essa recuperação é tipo aquele jogo Brasil x Alemanha. Tava 7 x 0 para a Alemanha, aí o Brasil teve uma ligeira recuperação fazendo um gol no final, ficando 7 x 1.

Luís Castro

24/03/2022 - 19h43

Como as pessoas são influenciáveis basta uma subidinha do genocida para acreditarem que ele ganha do Lula. A diferença em favor do líder petista é considerável acima de 10 pontos marca muito difícil de ser superada como demonstram a história das eleições. Quem começa com essa diferença nunca perde bem diferente de disputas acirradas em torno de empate técnico. Os institutos para venderem seu peixe vão fazer esse jogo de subir o psicopata para dar mais emoção na disputa mais escrevam ninguém ganha de Lula, os seus dois governos estão na memória dos brasileiros e nenhum fake news apaga isso.

Fanta

24/03/2022 - 18h55

Apòs 3 condenaçoes em 3 instancias e sem saber o que inventar para livrar o Pilantra das sentencias inventaram no STF que os processos foram enviados para o endereço errado….kkkkkkkk

Se contar isso para alguém que nao conheçe essa bananopoli nao acredita e acha que é uma piada.

Partagas

24/03/2022 - 18h35

Os crimes de Lula e comparsas sao claros e gritantes…se Bolsonar nao tivesse rejeiçào tao alta (bastaria figir de ser o que nao é) ganharia com bem mais que 5%.

Mesmo assim de 2018 pra cà nao mudou quase nada.

A eventual derrota da esquerda apòs 4 anos de oposiçào, com 2 anos e meio de de pandemia e 1 guerra acabando com a economia serà a maior e mais vergonhosa da historia…

Bandoleiro

24/03/2022 - 18h28

Lula nao queria se candidatar nem em 2018 mas foi obrigado quando viu que os processo contra ele estavam caminhando e sabendo que seria condenado precisava de uma “condenaçào politica” (que a cretinice que todos os politicos inventam desde que o homem saiu das cavernas quando sao condenados).

Foi “descondenado” pelos parceiros ideologicos do STF para tentar contrapor alguém a Bolsonaro e agora serà obrigado a se candidatar novamente mesmo sem querer…

A derrota desse ano serà também a confirmaçào da derrota de 2018 fazendo cair a narrativa da “condenaçào politica” na qual nem o petisotide mais imbecil acredita mas é obrigado a defender sabe-se la porque…

dudu

24/03/2022 - 18h15

Perguntem a Lula se acredita em pesquisas…

Kleiton

24/03/2022 - 17h55

Na próxima pesquisa Bolsonaro recupera mais e na outra recupera mais um pouco e por aí vai… até chegar outubro.

Quanto mais perto das eleições quanto mais as pesquisas são obrigadas a inventar menos e se alinhar com a realidade.

Um filme repetido no qual ninguém acredita mais.

A desculpa das pesquisas é dizer que as mesmas “refletem o momento” mas Bolsonaro nunca teve menos de 40-45% de votos desde o primeiro dia ade Governo.os votos que perdeu fisiologicamente nesses 4 anos virão do NE.

Ninguém melhor que Lula e comparsas sabem que tudo mudou nós últimos anos.

Resta aos brasileiros votar no Bolsonaro para dar uma equilibrada na balança do STF, que atualmente é uma coisa vergonhosa.


Leia mais

Recentes

Recentes