Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Presidente do Solidariedade confirma filiação de Marília Arraes

Por Redação

24 de março de 2022 : 14h58

O deputado federal e presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), confirmou a CNN Brasil que a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) deve mesmo se filiar a sua legenda.

“Ela é uma espécie da estrela da mulher brasileira. Tem prestígio. Acho que de candidatas mulheres ao governo é uma das principais. No congresso é importantíssima”, declarou Paulinho.

Na última terça-feira, 22, falamos sobre os planos de Marília na eleição pernambucana e sua insatisfação com as decisões tomadas pelo diretório do PT de Pernambuco, chefiado pelo senador Humberto Costa. Com a troca de partido, Marília fica livre para lançar sua candidatura ao Palácio das Princesas.

Vale lembrar que as queixas da parlamentar foram transmitidas ao ex-presidente Lula, em reunião na noite da última segunda, em São Paulo.

Todavia, já era sabido que a saída de Marília do PT causaria um racha na chamada “Frente Popular”, grupo que atualmente compõe a base aliada do governador Paulo Câmara (PSB), que lançou a pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao governo de Pernambuco.

Mais cedo, a deputada postou uma imagem ao lado de Lula onde afirma que vai apoiar, de forma incondicional, a candidatura do ex-presidente. Ela também alfinetou a direção petista de Pernambuco ao dizer que “não é propriedade de ninguém”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes