Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

China reage a nova tentativa de interferência dos EUA na Rússia

Por Redação

29 de março de 2022 : 17h09

Nesta terça-feira, 28, o Ministério das Relações Exteriores da China voltou a defender o diálogo para encontrar uma solução na guerra entre Rússia e Ucrânia em vez de instigar o conflito.

O recado foi dirigido ao presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, que durante discurso na Polônia, defendeu a retirada de Vladmir Putin da presidência russa. “Ele não pode permanecer no poder”, disparou Biden.

“Putin é um cínico, e ele sabe disso. E é obsceno também. O presidente [Volodymyr] Zelensky foi democraticamente eleito [na Ucrânia]. E Putin tem a audácia por trás de autocratas ao dizer que faz o certo”, prosseguiu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

30 de março de 2022 às 22h18

O cientista político francês, Thierry Meyssan, foi o primeiro intelectual a “jogar água no chope” do governo de George Bush, o filho. Poucas semanas após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 ocorridos nos Estados Unidos, Meyssan já demonstrava que nenhum avião foi jogado contra o prédio do Pentágono naquele dia.

Com o passar do tempo, outros jornalistas e intelectuais passaram a expor suas investigações sobre os atentados e a denunciarem a grande mentira montada em torno dos atentados. Em 2004, Davi Ray Griffin, intelectual estadunidense, chegou a escrever um livro em que expõe as aberrantes inconsistências constantes do relatório da Comissão do 11/SET do governo Bush que explicava os atentados.

Nesta semana, Meyssan publicou um artigo em que expõe as razões reais da “guerra Ucrânia x Rússia”. De quebra, as revelações do cientista político detonam com o que resta de credibilidade nos órgãos da mídia hegemônica ocidental. Se é que ainda restava alguma credibilidade a essas “presstitutes”, que é como designa esses órgãos o economista estadunidense Paul Craig Roberts.

Ainda que seja um tanto extenso, vale a pena ler o artigo de Thierry Meyssan; é altamente esclarecedor e está disponível no link a seguir.

https://www.voltairenet.org/article216295.html

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes