Menu

China reage a nova tentativa de interferência dos EUA na Rússia

Nesta terça-feira, 28, o Ministério das Relações Exteriores da China voltou a defender o diálogo para encontrar uma solução na guerra entre Rússia e Ucrânia em vez de instigar o conflito. O recado foi dirigido ao presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, que durante discurso na Polônia, defendeu a retirada de Vladmir Putin da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 28, o Ministério das Relações Exteriores da China voltou a defender o diálogo para encontrar uma solução na guerra entre Rússia e Ucrânia em vez de instigar o conflito.

O recado foi dirigido ao presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, que durante discurso na Polônia, defendeu a retirada de Vladmir Putin da presidência russa. “Ele não pode permanecer no poder”, disparou Biden.

“Putin é um cínico, e ele sabe disso. E é obsceno também. O presidente [Volodymyr] Zelensky foi democraticamente eleito [na Ucrânia]. E Putin tem a audácia por trás de autocratas ao dizer que faz o certo”, prosseguiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

30/03/2022 - 22h18

O cientista político francês, Thierry Meyssan, foi o primeiro intelectual a “jogar água no chope” do governo de George Bush, o filho. Poucas semanas após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 ocorridos nos Estados Unidos, Meyssan já demonstrava que nenhum avião foi jogado contra o prédio do Pentágono naquele dia.

Com o passar do tempo, outros jornalistas e intelectuais passaram a expor suas investigações sobre os atentados e a denunciarem a grande mentira montada em torno dos atentados. Em 2004, Davi Ray Griffin, intelectual estadunidense, chegou a escrever um livro em que expõe as aberrantes inconsistências constantes do relatório da Comissão do 11/SET do governo Bush que explicava os atentados.

Nesta semana, Meyssan publicou um artigo em que expõe as razões reais da “guerra Ucrânia x Rússia”. De quebra, as revelações do cientista político detonam com o que resta de credibilidade nos órgãos da mídia hegemônica ocidental. Se é que ainda restava alguma credibilidade a essas “presstitutes”, que é como designa esses órgãos o economista estadunidense Paul Craig Roberts.

Ainda que seja um tanto extenso, vale a pena ler o artigo de Thierry Meyssan; é altamente esclarecedor e está disponível no link a seguir.

https://www.voltairenet.org/article216295.html


Leia mais

Recentes

Recentes