Menu

Moro diz que se eleito vai privatizar todas as estatais

Nesta terça-feira, 29, o ex-juiz parcial, Sérgio Moro (Podemos), voltou a dizer que se eleito vai privatizar todas as estatais, incluindo a Petrobras. A afirmação foi feita para empresários e diretores da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). “O nosso objetivo é privatizar, o quanto for possível, todas as empresas estatais. A Petrobrás é […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 29, o ex-juiz parcial, Sérgio Moro (Podemos), voltou a dizer que se eleito vai privatizar todas as estatais, incluindo a Petrobras. A afirmação foi feita para empresários e diretores da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

“O nosso objetivo é privatizar, o quanto for possível, todas as empresas estatais. A Petrobrás é uma delas. Temos que estudar o modelo. Não podemos fazer uma privatização, como foi feito nos outros países, e transformar o monopólio público no monopólio privado”, disse.

“Colocar a produção de óleo e gás no Brasil, na mão apenas de grupos específicos, porque isso também não favorece competição e leva a aumento dos preços. Como você resolve questão de preço e produto e diminui a inflação? É competição do mercado”, prosseguiu.

“Então você tem monopólio público, como é praticamente o caso da Petrobras, ou você tem o monopólio privado se você privatizar da forma errada, não vai solucionar o problema”, finalizou.

Ele também criticou a troca da presidência da Petrobras realizada pelo governo Bolsonaro. “Ontem a gente teve a troca do presidente da Petrobras. Alguém acha que vai mudar alguma coisa? Que combustível vai cair por milagre? Ele trocou para que? A Polícia Federal trocou quatro vezes sempre sem uma explicação. Agora o ministro da Educação… Alguém acha que vai melhorar?”, questiona.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

30/03/2022 - 10h49

O deputado carioca tem razão, o moro é um venal, vagabundo mesmo essa que é a vdd, más enfim quem votar nele simplesmente, vai estar tirando um voto daquele que criou uma cobra para come-lo ao contrário da cobra de Moisés, que comeu as cobras do Faraó tutimós.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

30/03/2022 - 00h44

Cheguei a conclusão que qualquer cachorro pode ser juiz no Brasil.
Não precisa ter grande inteligência mesmo!


Leia mais

Recentes

Recentes