Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Datena tenta se distanciar de Bolsonaro e diz que “votou em Lula”

Por Redação

29 de março de 2022 : 16h56

Na manhã desta terça-feira, 28, o apresentador José Luiz Datena em entrevista ao UOL que vai mesmo se candidatar ao Senado pela chapa do atual vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

Liderando as pesquisas para o cargo, o jornalista tenta se distanciar de Jair Bolsonaro e ensaia uma aproximação com o ex-presidente Lula (PT). Ele reagiu sobre a afirmação de que apoiou o inquilino do Planalto em 2018.

“Apoiei o Bolsonaro é o cacete. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, disse.

Na sequência, Datena lembra que o último candidato em quem votou para a presidência foi justamente o ex-presidente Lula. Vale lembrar que o apresentador foi filiado ao PT por 23 anos (1992-2015).

“Depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas. Eu não sou responsável por boa parte do Brasil que está aí”, disparou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

29 de março de 2022 às 17h56

“vale a pena lembrar” que hoje é terça-feira 29 e que Datena fosse um petistoide é fato notório.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro