Menu

Datena tenta se distanciar de Bolsonaro e diz que “votou em Lula”

Na manhã desta terça-feira, 28, o apresentador José Luiz Datena em entrevista ao UOL que vai mesmo se candidatar ao Senado pela chapa do atual vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB). Liderando as pesquisas para o cargo, o jornalista tenta se distanciar de Jair Bolsonaro e ensaia uma aproximação com o ex-presidente Lula (PT). Ele reagiu sobre […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 28, o apresentador José Luiz Datena em entrevista ao UOL que vai mesmo se candidatar ao Senado pela chapa do atual vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

Liderando as pesquisas para o cargo, o jornalista tenta se distanciar de Jair Bolsonaro e ensaia uma aproximação com o ex-presidente Lula (PT). Ele reagiu sobre a afirmação de que apoiou o inquilino do Planalto em 2018.

“Apoiei o Bolsonaro é o cacete. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, disse.

Na sequência, Datena lembra que o último candidato em quem votou para a presidência foi justamente o ex-presidente Lula. Vale lembrar que o apresentador foi filiado ao PT por 23 anos (1992-2015).

“Depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas. Eu não sou responsável por boa parte do Brasil que está aí”, disparou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

29/03/2022 - 17h56

“vale a pena lembrar” que hoje é terça-feira 29 e que Datena fosse um petistoide é fato notório.


Leia mais

Recentes

Recentes