Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

SP: Pesquisa Big Data mostra disputa entre Haddad, França e Tarcísio

Por Redação

29 de março de 2022 : 09h00

Nesta terça-feira, 29, a Real Time Big Data divulgou uma pesquisa eleitoral para o governo de São Paulo onde mostra que os três nomes que estão, de fato, na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes são: Fernando Haddad (PT), Márcio França (PSB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).

No caso do petista, seu índice é de 27% das intenções de voto e lidera a pesquisa. França e Tarcísio estão empatados com 14%, cada. Na quarta colocação, o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB) com 6%. Na quinta colocação aparece a deputada federal, Renata Abreu (Podemos), com 2%.

O pré-candidato do Novo, Vinícius Poit, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB) e o atual prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD) registram 1%, cada. Branco e Nulo somam 20% e não souberam, 14%.

No cenário sem França, Haddad aparece com 32% e Tarcísio chega a 20% das menções. O atual vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) ficaria em terceiro lugar, com 9%.

Já na disputa de 2° turno entre Haddad e Márcio França, o levantamento que o petista e o socialista ficariam em empate técnico, 32% a 30%. Na disputa contra Tarcísio, Haddad ficaria com 36% ante 24% do ministro.

A pesquisa Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores de todo o estado de São Paulo entre os dias 25 e 27 de março, por telefone. A margem de erro, segundo os realizadores, é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

29 de março de 2022 às 10h39

A parada aí vai ser entre Hadad e França o cearense Tarcísio freitas que nunca administrou uma bodega , é cavalo paraguaio, o povo Paulista tem que se ligar é no dudu bananinha, Eduardo Bolsonaro, que não faz nada além da ponte aérea entre Rio e São Paulo, aquele que foi em Dubai, e Estados Unidos, o rei das palestras fakes onde confundiu ou melhor não a data revolução francesa e a independência dos Estados Unidos. Uma lastimável.

Responder

Miguel Graziottin

29 de março de 2022 às 09h57

A pesquisa mostra como França representa a direita e como Alckmin não tem peso nenhum . É um político sem lastro além de si próprio

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes