Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Neves e Santa Cruz oficializam aliança entre PDT e PSD no Rio

Por Redação

30 de março de 2022 : 12h08

Na noite desta terça-feira, 29, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), e o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, oficializaram a aliança entre PDT e PSD na disputa pelo governo do Rio de Janeiro.

Marcaram presença no evento o ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), o presidente nacional do PDT e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), padrinho político de Santa Cruz.

Durante seu discurso, Neves disse que “nós estamos construindo uma aliança política que reúne as duas melhores escolas de gestão pública do nosso estado. Tenho certeza de que o encontro desta noite vai se traduzir em um trabalho conjunto, para a gente reconstruir o estado do Rio de Janeiro”.

Apesar do acordo entre as duas legendas, ainda não está definido quem ocupará a cabeça e a vice da chapa, respectivamente, mas Neves garantiu que nos próximos dias isso será decidido entre os dois grupos.

“Nós vamos anunciar algumas alianças depois do prazo do dia 2 de abril. Inclusive, tem alguns partidos da base atual do governo que estão deixando essa base. Estamos bastante otimistas. Mas, de fato, o centro de gravidade dessa aliança é com o grupo político do prefeito Eduardo Paes”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro