Menu

Álvaro Dias sinaliza que aceitaria Moro de volta

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), um dos grandes entusiastas da candidatura do ex-juiz parcial Sérgio Moro, sinalizou que aceitaria de volta o ex-ministro após ter largado a sigla pelo União Brasil. “Desde o ano passado já havia entendimento com o União Brasil da parte dele. Ele percebeu que o enfrentamento seria desproporcional. (…) Desde o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), um dos grandes entusiastas da candidatura do ex-juiz parcial Sérgio Moro, sinalizou que aceitaria de volta o ex-ministro após ter largado a sigla pelo União Brasil.

“Desde o ano passado já havia entendimento com o União Brasil da parte dele. Ele percebeu que o enfrentamento seria desproporcional. (…) Desde o ano passado, todos se lembram que em dezembro houve convite do União Brasil, e nós chegamos a liberar o Sergio Moro para que ele pudesse buscar uma estrutura maior”, declarou ao Congresso em Foco.

O senador tentou minimizar a fuga de Moro alegando que a troca de partido “foi um movimento para buscar uma estrutura mais consistente, que pudesse viabilizar, nos entendimentos do centro democrático, a sua candidatura em razão da posição nas pesquisas. Ele concluiu que no Podemos ele teria menos forças nas negociações. (…) Isso o motivou a fazer essa mudança, mas sempre conversando conosco”.

“Nós temos que considerar a importância do papel que ele desempenhou para o país nos últimos anos. (…) Foi um momento crucial para o futuro do país, (…) nós não esquecemos desse patrimônio que ele adquiriu na magistratura”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

joão ramalho

06/04/2022 - 14h50

Como um dominó, vão caindo os golpistas de prontidão, em direção ao lixo da história…

carlos

04/04/2022 - 20h06

O bebum, Álvaro Dias acha que tem credibilidade pra se eleger senador fácil, um venial que nunca fez nada pelo povo paranaense

carlos

04/04/2022 - 19h31

Um ladrão mor é pra outro ladrão, e assim formam uma quadrilha, mas a desculpa do urubu é achar que o boi tá morto.

Claudio Freire

04/04/2022 - 08h55

Esse Alvaro Dias é patético. Ficar se rastejando para um canalha como Moro realmente é o fim da linha.

John Jahnes

03/04/2022 - 23h22

O Brasil não precisa de gente como ALVARO DIAS, SERGIO MORO, PAULO SKAF, BOLSONARO E SUA CORJA, QUE AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM O BRASIL E SEU POVO, SÓ SE PREOCUPAM COM SUAS CONTAS BANCÁRIAS E COM O LUCRO QUE PODEM TER EM TUDO QUE FAZEM,. FORA MORO, FORA ALVARO, FORA SKAF, FORA BOLSONARO, FORA BOLSONARISTAS.


Leia mais

Recentes

Recentes