Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Álvaro Dias sinaliza que aceitaria Moro de volta

Por Redação

03 de abril de 2022 : 21h58

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), um dos grandes entusiastas da candidatura do ex-juiz parcial Sérgio Moro, sinalizou que aceitaria de volta o ex-ministro após ter largado a sigla pelo União Brasil.

“Desde o ano passado já havia entendimento com o União Brasil da parte dele. Ele percebeu que o enfrentamento seria desproporcional. (…) Desde o ano passado, todos se lembram que em dezembro houve convite do União Brasil, e nós chegamos a liberar o Sergio Moro para que ele pudesse buscar uma estrutura maior”, declarou ao Congresso em Foco.

O senador tentou minimizar a fuga de Moro alegando que a troca de partido “foi um movimento para buscar uma estrutura mais consistente, que pudesse viabilizar, nos entendimentos do centro democrático, a sua candidatura em razão da posição nas pesquisas. Ele concluiu que no Podemos ele teria menos forças nas negociações. (…) Isso o motivou a fazer essa mudança, mas sempre conversando conosco”.

“Nós temos que considerar a importância do papel que ele desempenhou para o país nos últimos anos. (…) Foi um momento crucial para o futuro do país, (…) nós não esquecemos desse patrimônio que ele adquiriu na magistratura”, completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

joão ramalho

06 de abril de 2022 às 14h50

Como um dominó, vão caindo os golpistas de prontidão, em direção ao lixo da história…

Responder

carlos

04 de abril de 2022 às 20h06

O bebum, Álvaro Dias acha que tem credibilidade pra se eleger senador fácil, um venial que nunca fez nada pelo povo paranaense

Responder

carlos

04 de abril de 2022 às 19h31

Um ladrão mor é pra outro ladrão, e assim formam uma quadrilha, mas a desculpa do urubu é achar que o boi tá morto.

Responder

Claudio Freire

04 de abril de 2022 às 08h55

Esse Alvaro Dias é patético. Ficar se rastejando para um canalha como Moro realmente é o fim da linha.

Responder

John Jahnes

03 de abril de 2022 às 23h22

O Brasil não precisa de gente como ALVARO DIAS, SERGIO MORO, PAULO SKAF, BOLSONARO E SUA CORJA, QUE AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM O BRASIL E SEU POVO, SÓ SE PREOCUPAM COM SUAS CONTAS BANCÁRIAS E COM O LUCRO QUE PODEM TER EM TUDO QUE FAZEM,. FORA MORO, FORA ALVARO, FORA SKAF, FORA BOLSONARO, FORA BOLSONARISTAS.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil