Na tarde deste domingo, 3, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio de Janeiro aprovou a resolução que prevê aliança com o PSB e, consequentemente, o apoio dos petistas a candidatura do deputado federal Marcelo Freixo (PSB) ao governo fluminense.
No total, foram 52 votos favoráveis a aliança com Freixo e o PSB. Vale lembrar que o número de votantes era 55. Assim sendo, a decisão foi tomada por quase unanimidade.
Com a aprovação, petistas e socialistas formarão uma chapa onde Freixo é candidato ao Palácio da Guanabara enquanto que o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), vai tentar uma vaga ao Senado.
“Muito feliz com o apoio do PT e do presidente Lula. Vamos juntos vencer o bolsonarismo e reconstruir o Brasil e o Rio de Janeiro”, disse Freixo após a divulgação do resultado.
Lincoln
05/04/2022 - 05h55
Falta o PSB apoiar a candidatura do PT ao senado
Ronei
04/04/2022 - 13h04
Boulos pelo menos arrisca alguma coisa pelas asneiras que faz com os sem teto, esse tal de Freixo nem isso…é o típico burguês revolucionário revolucionário do Copacabana Palace.
Galinzé
04/04/2022 - 10h57
Serà que os cariocas esqueceram do apoio de Lula ao Cabral…?