Menu

Ciro volta a disparar contra Lula, Alckmin e Boulos

Durante seu discurso no lançamento da pré-candidatura de Elvis Cezar (PDT) ao governo de São Paulo, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes, voltou a atacar o acordo firmado entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). “Esse acordo do Lula com Alckmin? O que é isso? Como é […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
crédito: Mauro Pimentel/AFP

Durante seu discurso no lançamento da pré-candidatura de Elvis Cezar (PDT) ao governo de São Paulo, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes, voltou a atacar o acordo firmado entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

“Esse acordo do Lula com Alckmin? O que é isso? Como é que se justifica isso? A não ser a goela sem fundo do senhor Lula, que quer tirar os adversários do caminho para empurrar goela abaixo do povo de São Paulo o senhor Fernando Haddad”, disparou.

Na sequência, ele também voltar a disparar sua artilharia verbal contra o líder do MTST, Guilherme Boulos, que vai ser candidato a deputado federal pelo PSOL.

“Guilherme Boulos está junto com Alckmin e Lula. Isso é o que desmoraliza a política”, afirmou. Vale lembrar que o psolista abriu mão de sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes para se dedicar a campanha de deputado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio

06/04/2022 - 13h16

…APESAR de tudo, eu, ainda prefiro CIRO!
Lula e Alckimin, são o projeto liberal da burguesia brasileira — serviçais do capitalismo.

marco

06/04/2022 - 10h01

a petezada aceita tudo que o caudilho determina até mesmo o resgate do psdb em Sampa

Paulo Roberto dos Santos

05/04/2022 - 14h58

A boa notícia é que esse ano ele não precisa ir para Paris. Lula/Alckmin vão ganhar no primeiro turno.

Railton Melo

05/04/2022 - 14h44

Seria um grande nome na presidência, bem preparado mas, jogou errado, virou peixe morreu pela boca

Railton Melo

05/04/2022 - 13h57

Seria um grande nome na presidência, eu gostaria de ver Ciro na administração nacional, bem preparado, mas, jogou errado, virou peixe morreu pela boca

William

05/04/2022 - 12h23

Lula-Alckmin é uma coisa vergonhosa….de vomitar.

Quem em 2022 ainda leva oxigênio para que essas estrumalha humana sobreviva é o atraso civil e cultural dos brasileiros…de ninguém mais.


Leia mais

Recentes

Recentes