Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

crédito: Mauro Pimentel/AFP

Ciro volta a disparar contra Lula, Alckmin e Boulos

Por Redação

05 de abril de 2022 : 11h23

Durante seu discurso no lançamento da pré-candidatura de Elvis Cezar (PDT) ao governo de São Paulo, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes, voltou a atacar o acordo firmado entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

“Esse acordo do Lula com Alckmin? O que é isso? Como é que se justifica isso? A não ser a goela sem fundo do senhor Lula, que quer tirar os adversários do caminho para empurrar goela abaixo do povo de São Paulo o senhor Fernando Haddad”, disparou.

Na sequência, ele também voltar a disparar sua artilharia verbal contra o líder do MTST, Guilherme Boulos, que vai ser candidato a deputado federal pelo PSOL.

“Guilherme Boulos está junto com Alckmin e Lula. Isso é o que desmoraliza a política”, afirmou. Vale lembrar que o psolista abriu mão de sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes para se dedicar a campanha de deputado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Antonio

06 de abril de 2022 às 13h16

…APESAR de tudo, eu, ainda prefiro CIRO!
Lula e Alckimin, são o projeto liberal da burguesia brasileira — serviçais do capitalismo.

Responder

marco

06 de abril de 2022 às 10h01

a petezada aceita tudo que o caudilho determina até mesmo o resgate do psdb em Sampa

Responder

Paulo Roberto dos Santos

05 de abril de 2022 às 14h58

A boa notícia é que esse ano ele não precisa ir para Paris. Lula/Alckmin vão ganhar no primeiro turno.

Responder

Railton Melo

05 de abril de 2022 às 14h44

Seria um grande nome na presidência, bem preparado mas, jogou errado, virou peixe morreu pela boca

Responder

Railton Melo

05 de abril de 2022 às 13h57

Seria um grande nome na presidência, eu gostaria de ver Ciro na administração nacional, bem preparado, mas, jogou errado, virou peixe morreu pela boca

Responder

William

05 de abril de 2022 às 12h23

Lula-Alckmin é uma coisa vergonhosa….de vomitar.

Quem em 2022 ainda leva oxigênio para que essas estrumalha humana sobreviva é o atraso civil e cultural dos brasileiros…de ninguém mais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro