Menu

Nova pesquisa confirma que saída de Moro beneficia Bolsonaro

O Paraná Pesquisas divulgou na tarde desta quarta-feira, 6, um levantamento de intenção de voto para a presidência da República e a novidade, já prevista, é que a desistência do ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) na disputa pelo Planalto beneficia diretamente a candidatura de reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Em números, a pesquisa detectou que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo/Arquivo

O Paraná Pesquisas divulgou na tarde desta quarta-feira, 6, um levantamento de intenção de voto para a presidência da República e a novidade, já prevista, é que a desistência do ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) na disputa pelo Planalto beneficia diretamente a candidatura de reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Em números, a pesquisa detectou que o inquilino do Planalto chega a 35,3% das intenções de voto sem a presença do seu ex-ministro da Justiça.

Já o ex-presidente Lula (PT) continua a frente com 41,5%. Na terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fica com 5,8% das menções e João Doria (PSDB) com apenas 3,1%.

Na espontânea, considerada pelos cientistas políticos como a parte mais importante de uma pesquisa, Lula e Bolsonaro estão próximos com 26,8% e 23%, respectivamente. Ciro Gomes (1,6%) e Sérgio (1,3%) ficam empatados.

A pesquisa foi feita de forma presencial e realizou 2002 entrevistas entre os dias 31 de março e 5 de abril de 2022. A margem de erro é de 3,4% para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o nº BR-08065/2022.

Acesse a pesquisa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

10/04/2022 - 15h08

Beneficia Bolsonaro em números , pequenos , mas, beneficia , agora , no geral, as pesquisas recentes dizem que foi bom pra Lula , já que os números diz que Lula
pode vencer ainda em primeiro turno qualquer candidato Tem que explicar melhor
isso aí .


Leia mais

Recentes

Recentes