Menu

Huck revela quem vai apoiar nas eleições presidenciais

O apresentador Luciano Huck declarou neste sábado, 9, que o seu novo candidato a presidência da República será o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). A revelação foi feita durante sua participação no Brazil Conference, em Boston (EUA), onde o próprio Leite também estava presente. “Meu candidato está nesta sala”, disparou Huck. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O apresentador Luciano Huck declarou neste sábado, 9, que o seu novo candidato a presidência da República será o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

A revelação foi feita durante sua participação no Brazil Conference, em Boston (EUA), onde o próprio Leite também estava presente. “Meu candidato está nesta sala”, disparou Huck.

Além da deckar de apoio, o global sugeriu que o tucano discuta mais sobre seu possível programa de governo durante a disputa presidencial. Ele aproveitou a ocasião para alfinetar a chapa Lula-Alckmin.

“Isso me incomoda um pouco no debate eleitoral esse ano, que é só ficar debatendo os conchavos políticos. Não discutimos programa, agenda”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

10/04/2022 - 17h37

Luciano Huck desvela para nós o que pensam os endinheirados.

Está onde sempre esteve. Junto com seu parça Aécio Neves, apesar de ter apagado suas fotinhas.

Está apoiando Leite. Os dois ajudaram a eleger Bolsonaro esperando que ele ressignificasse a política, não obstante todo o seu histórico autoritário.

A bem da verdade, o grande inimigo desses bolsonaristas arrependidos é o radical Lula.

O que leva um analfabeto político como Huck a insistir em dar pitaco no cenário eleitoral?

Pelo fato de ser homossexual, em que pese nunca ter feito nada pela causa, Leite possui um verniz progressista e modernoso, mas não passa de um conservador filhinho da mamãe.

A forma com que ele reagiu à derrota contra Dória evidencia sua falta de esportividade e seu jeito traíra de ser.


Leia mais

Recentes

Recentes