Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Huck revela quem vai apoiar nas eleições presidenciais

Por Redação

10 de abril de 2022 : 09h37

O apresentador Luciano Huck declarou neste sábado, 9, que o seu novo candidato a presidência da República será o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

A revelação foi feita durante sua participação no Brazil Conference, em Boston (EUA), onde o próprio Leite também estava presente. “Meu candidato está nesta sala”, disparou Huck.

Além da deckar de apoio, o global sugeriu que o tucano discuta mais sobre seu possível programa de governo durante a disputa presidencial. Ele aproveitou a ocasião para alfinetar a chapa Lula-Alckmin.

“Isso me incomoda um pouco no debate eleitoral esse ano, que é só ficar debatendo os conchavos políticos. Não discutimos programa, agenda”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

10 de abril de 2022 às 17h37

Luciano Huck desvela para nós o que pensam os endinheirados.

Está onde sempre esteve. Junto com seu parça Aécio Neves, apesar de ter apagado suas fotinhas.

Está apoiando Leite. Os dois ajudaram a eleger Bolsonaro esperando que ele ressignificasse a política, não obstante todo o seu histórico autoritário.

A bem da verdade, o grande inimigo desses bolsonaristas arrependidos é o radical Lula.

O que leva um analfabeto político como Huck a insistir em dar pitaco no cenário eleitoral?

Pelo fato de ser homossexual, em que pese nunca ter feito nada pela causa, Leite possui um verniz progressista e modernoso, mas não passa de um conservador filhinho da mamãe.

A forma com que ele reagiu à derrota contra Dória evidencia sua falta de esportividade e seu jeito traíra de ser.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro