Menu

Ao lado de França, Alckmin sugere que Doria esteja ‘comprando prefeitos’

Neste domingo, 11, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), declarou que João Doria (PSDB) esteja ‘comprando prefeitos’ do interior paulista usando a máquina do governo estadual. O ex-tucano também citou o aumento de impostos e fez críticas. “Como aplicou o dinheiro? Fisiologismo, política do século XIX, dinheiro público que precisa ser respeitado. Você […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Mister Shadow/Estadão Conteúdo

Neste domingo, 11, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), declarou que João Doria (PSDB) esteja ‘comprando prefeitos’ do interior paulista usando a máquina do governo estadual. O ex-tucano também citou o aumento de impostos e fez críticas.

“Como aplicou o dinheiro? Fisiologismo, política do século XIX, dinheiro público que precisa ser respeitado. Você comprar prefeito? É inacreditável”, disse.

Cotado para ser vice na chapa presidencial de Lula (PT), Alckmin discursou durante o evento sobre o programa do pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB).

“Eu fui prefeito do MDB no auge da ditadura e não chegava a esse ponto. Você pôr a faca no peito e dizer que se ele não mudar de partido, não recebe dinheiro público, dinheiro do povo, pago com sacrífico de impostos. Não é possível isso. É preciso mudar”, prosseguiu Alckmin.

Por fim, ele fez críticas a gestão Doria no que diz respeito ao aumento na tributação de produtos em São Paulo.

“O governo é escolha. Você escolhe quem tributa e para quem coloca dinheiro. O governo aqui de São Paulo neste momento fez as duas escolhas erradas”, observou.

Tributou o trabalhador, o consumo, aumentou imposto de comida em plena pandemia, de remédio, de cadeira de roda, de insumos de saúde.”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/04/2022 - 23h32

Alckmin teria que se pronunciar, notadamente, sobre o abortismo desenfreado de Lula. Vergonha de um cara desse, que coloca a política acima dos valores cristãos, dizendo-se cristão…

carlos

11/04/2022 - 10h25

IPESPE, vcs sabem quanto representa 4% do eleitorado de São Paulo? Simplesmente 12 milhões de votos a preço de 2018, falta o acréscimo. Pois é isso povo bom de SãoPaulo.


Leia mais

Recentes

Recentes