Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Baleia Rossi minimiza preferência de caciques do MDB por Lula

Por Redação

11 de abril de 2022 : 20h11

Na noite desta segunda-feira, 11, o presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), minimizou que parte do seu partido deseja apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno.

Rossi disse que o MDB é um “partido democrático”. A declaração é em referência a um movimento de caciques do partido para que Simone Tebet (MDB-MS) retire a candidatura para deixar o caminho livre para Lula.

“Toma as decisões por maioria, e respeita as minorias. Há meses, mesmo com diferenças regionais, há uma ampla maioria formada a favor da candidatura própria”, declarou.

Vale lembrar que neste momento acontece um jantar na casa do ex-presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), com a presença de Lula e diversos caciques do MDB.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

12 de abril de 2022 às 09h35

Ele fala caciques como se não fosse da tribo e pior sem função é sem moral pq o cacique mor é o temer que nada é mesma coisa imagine aí a casa de mãe Joana que todos é ninguém tem moral, aí chega um é dá um grito mais forte e o resto baixa a cabeça e balança igual calando, aí pronto quem deu o grito é quem manda.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro