Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Agência Brasil

Rio inicia vacinação contra gripe de pessoas a partir de 60 anos

Por Redação

11 de abril de 2022 : 07h50

Agência Brasil – A cidade do Rio de Janeiro inicia hoje (11) a vacinação contra a gripe para pessoas com 60 anos ou mais. Essa faixa etária será imunizada até 30 de abril, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Inicialmente, a previsão era vacinar esta semana os idosos com 70 anos ou mais. As pessoas com mais de 60 anos só seriam imunizadas na última semana de abril, mas o município decidiu antecipar o calendário.

Também serão imunizados a partir de hoje os trabalhadores de saúde de qualquer idade. A campanha de vacinação começou na semana passada, atendendo pessoas com 80 anos ou mais e profissionais de saúde idosos.

A meta é vacinar, até 3 de junho, 1,8 milhão de pessoas na cidade, ou 90% da população dos grupos prioritários, que incluem, além de idosos e profissionais de saúde, crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com deficiência, indígenas, doentes crônicos, presos e trabalhadores da educação, sistema penitenciário, portos, segurança, transporte de passageiros e cargas e integrantes das forças armadas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro