Menu

Aloysio Nunes descarta a viabilidade de uma terceira via e avalia chapa Lula-Alckmin

O ex-ministro das Relações Exteriores do governo Michel Temer, Aloysio Nunes (PSDB), também demonstrou ceticismo com a unidade dos partidos que almejam lançar uma candidatura de terceira via. Na avaliação do tucano, a terceira via não passa de uma “criação midiática” e que é uma ilusão achar que haverá união entre os pré-candidatos de partidos […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O ex-ministro das Relações Exteriores do governo Michel Temer, Aloysio Nunes (PSDB), também demonstrou ceticismo com a unidade dos partidos que almejam lançar uma candidatura de terceira via.

Na avaliação do tucano, a terceira via não passa de uma “criação midiática” e que é uma ilusão achar que haverá união entre os pré-candidatos de partidos como MDB, União Brasil e o próprio PSDB.

“Acho muito difícil haver um movimento de retirada de apoio e benefício de um outro candidato”, disse Aloysio a CNN Brasil.

“Fica concentrada em pequenas intrigas políticas, mas não consegue estabelecer uma pauta em relação a temas importantes como emprego e saúde”, completou.

Sobre o candidato do seu próprio partido, João Doria (PSDB-SP), Nunes avalia que ele é “uma pessoa que já não tem mais condição de ser candidato” e declarou que o PSDB está em fase terminal.

“É um desastre que foi sendo preparado ao longo dos últimos anos quando o PSDB deixou de ter uma linha política minimamente compartilhada entre os seus membros e que estivesse voltada para as grandes questões nacionais”, ressalta.

“Ficou inerte diante de fatos gravíssimos que ocorreram na política brasileira e na administração do governo Bolsonaro”, complementa.

Por fim, o tucano avaliou que a chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), que “é uma junção importante para a política brasileira, pois dá a ideia da força, da amplidão dessa coligação”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jacob Binsztok

15/04/2022 - 17h38

Bem lembrado, ambos golpistas e bajuladores de militares. Amoral Nato, por vezes penso no Gabeira com sinal trocado.

carlos

12/04/2022 - 16h48

O senador aluisio Nunes tem razões, o que vai acontecer é que os dois vão reconstruir o Brasil, e unir o Brasil hoje é como se tivess ao invés de regiões separadas por vários Brasis. Então isso vai fazer com que o Brasil seja o Unido e pujante com a união que vai unir quem está nas partes da pirâmide

carlos

12/04/2022 - 16h39

Eu acho as únicas pessoas da política brasileira que foram a favor da pena de morte foram o amaral neto e o bolsonaro o amaral neto por convicção e o outro pq era Maria vai com as outras, uma confusão total qdo se trata alberto hustra, se alguém incentivar a matar ele manda matar pq ele é covarde.


Leia mais

Recentes

Recentes