Menu

Após desistir da candidatura a presidência, Moro lança curso na internet

Depois de causar prejuízo de R$3 milhões ao Podemos para se filiar ao União Brasil e em seguida ser pressionado pelo nova sigla para desistir da candidatura a presidência, o ex-juiz Sérgio Moro resolveu lançar um curso na internet. O curso online se chama “Master Class O Sistema” onde Moro é apresentado como fã de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcos Corrêa/PR

Depois de causar prejuízo de R$3 milhões ao Podemos para se filiar ao União Brasil e em seguida ser pressionado pelo nova sigla para desistir da candidatura a presidência, o ex-juiz Sérgio Moro resolveu lançar um curso na internet.

O curso online se chama “Master Class O Sistema” onde Moro é apresentado como fã de heróis criados pelas indústrias de entretenimento DC Comics e Marvel.

No vídeo, Moro tenta vender o seu curso dizendo seguinte: “como ele afeta as suas vidas. Como ele afeta o nosso país e, de certa maneira, o mundo inteiro. E o que é mais importante: como a gente combate o sistema da corrupção. Aqui não é um receituário apenas para governo. É um receituário para empresas e para o cidadão comum”.

O curso está sendo divulgado, de forma única, no site da ESG Brasil Academy, especializada em metodologia “coach”. A filosofia da empresa é que “a regra do jogo mudou nos últimos anos” e que por isso propaga a “tendência ESG”, uma sigla para “Enviromental, Social e Governance”, onde são apresentados como supostas regras de empresas modernas.

Assista o vídeo completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

17/04/2022 - 12h33

Afinal o curso é de direito? Graduação, ou pós graduação qto custa ou é conversa fiada.

EdsonLuiz.

13/04/2022 - 12h44

Mas, Sérgio Moro:

Do seu curso para combater corrupção o senhor retirou a parte em que a gente erra ou exagera e o corrupto escapa da punição até depois de ter sido condenado nas três instâncias judiciais que julgam provas?

Se o senhor mantiver essa parte dos erros ou exageros no curso toda a gente que cursar vai ralar para combater corruptos, provar a corrupção e, ao fim, os corruptos vão escapar impunes ou pagar só alguns meses de pena e serem libertados, favorecidos por manobras de ministros como Gilmar Mendes e Lewiandoviski, depois de terem roubado milhões — em vários casos, bilhões.

Em tempo: senhor Sérgio Moro, inclua no programa do curso um tópico que explique que ou se é corrupto ou se é progressista, nunca as duas coisas juntas; e que também ensine que quando a pessoa é conservadora como o senhor, fora excessões, dificilmente a pessoa é suficientemente progressista, mesmo quando ela tem o aspecto progressista de combater esse tipo de obscurantismo.

Zulu

13/04/2022 - 11h21

Este cara começou a beber de um tempo pra cà, sò pode ser.


Leia mais

Recentes

Recentes