Menu

Presidente do PSDB faz duras críticas a chapa Lula-Alckmin

O presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, parece que não está nada feliz com a composição da chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). Durante jantar com empresários do Grupo Esfera, o tucano declarou que Alckmin vai ser uma figura “absolutamente irrelevante” na campanha de Lula. Em […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, parece que não está nada feliz com a composição da chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

Durante jantar com empresários do Grupo Esfera, o tucano declarou que Alckmin vai ser uma figura “absolutamente irrelevante” na campanha de Lula. Em outro momento, Araújo diz que o ex-governador corre até “risco de vida” ao andar com o ex-presidente.

“Na campanha, eu garanto, será absolutamente irrelevante a participação dele. No Nordeste ele não teve 1%, não vai fazer nada.  No interior de São Paulo, não pode andar, porque corre risco de vida (sic)”, falou. Ele teria completado que “na política é assim. Ele pode sair de uma posição irrelevante e virar presidente da República”.

Por fim, o tucano declarou que Alckmin será enxergado pelo entorno de Lula como alguém de “terceira linha” e que vai andar com pessoas que jamais gostaram de sua figura política.

“Vai viver sob a discriminação de pessoas que nunca gostaram dele. E vai conviver com pessoas que ele falou coisas impublicáveis sobre elas. Vai ser essa convivência. Isso não pode ser uma convivência salutar, que faz bem ao coração. O Geraldo vai olhar pro lado e não vai ter o Tasso Jereissati para conversar, vai ter que conversar com o Zé Dirceu”.

Com informações de Bela Megale (O Globo)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/04/2022 - 20h45

Esse é outro vagabundo que se acabar sem se elerger nem a espetor de quarteirão e a lei da semeadura, que no Brasil é a lei do retorno para os americanos e a lei do reversop

Sá Pinho

13/04/2022 - 15h36

Cá pensamos, que raio de duras críticas são essas a serem produzidas por tão inútil e estrovenga figura, se incapaz até mesmo de ginasianamente organizar, às expensas do erário, prévias para definir o candidato a presidente pelo partido, e quando definido, enquanto candidato, mantê-lo, ao invés de à sorrelfa acumpliciar-se a camarilha do ‘pode tudo’, até café com leite quente, para puxar o tapete da vítima eleita, sem o menor respeito, mesmo quando no outono da vida de tão velhaco e ‘císnico’ partido.

carlos

13/04/2022 - 09h39

Esse ventríloquo, teve 10 minutos de fama , não se elege mais nem pra inspetor de quarteirão, pá não trabalha é cuidado negada qdo passarem por ele na rua.


Leia mais

Recentes

Recentes