Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Presidente do PSDB faz duras críticas a chapa Lula-Alckmin

Por Redação

13 de abril de 2022 : 09h06

O presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, parece que não está nada feliz com a composição da chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).

Durante jantar com empresários do Grupo Esfera, o tucano declarou que Alckmin vai ser uma figura “absolutamente irrelevante” na campanha de Lula. Em outro momento, Araújo diz que o ex-governador corre até “risco de vida” ao andar com o ex-presidente.

“Na campanha, eu garanto, será absolutamente irrelevante a participação dele. No Nordeste ele não teve 1%, não vai fazer nada.  No interior de São Paulo, não pode andar, porque corre risco de vida (sic)”, falou. Ele teria completado que “na política é assim. Ele pode sair de uma posição irrelevante e virar presidente da República”.

Por fim, o tucano declarou que Alckmin será enxergado pelo entorno de Lula como alguém de “terceira linha” e que vai andar com pessoas que jamais gostaram de sua figura política.

“Vai viver sob a discriminação de pessoas que nunca gostaram dele. E vai conviver com pessoas que ele falou coisas impublicáveis sobre elas. Vai ser essa convivência. Isso não pode ser uma convivência salutar, que faz bem ao coração. O Geraldo vai olhar pro lado e não vai ter o Tasso Jereissati para conversar, vai ter que conversar com o Zé Dirceu”.

Com informações de Bela Megale (O Globo)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

13 de abril de 2022 às 20h45

Esse é outro vagabundo que se acabar sem se elerger nem a espetor de quarteirão e a lei da semeadura, que no Brasil é a lei do retorno para os americanos e a lei do reversop

Responder

Sá Pinho

13 de abril de 2022 às 15h36

Cá pensamos, que raio de duras críticas são essas a serem produzidas por tão inútil e estrovenga figura, se incapaz até mesmo de ginasianamente organizar, às expensas do erário, prévias para definir o candidato a presidente pelo partido, e quando definido, enquanto candidato, mantê-lo, ao invés de à sorrelfa acumpliciar-se a camarilha do ‘pode tudo’, até café com leite quente, para puxar o tapete da vítima eleita, sem o menor respeito, mesmo quando no outono da vida de tão velhaco e ‘císnico’ partido.

Responder

carlos

13 de abril de 2022 às 09h39

Esse ventríloquo, teve 10 minutos de fama , não se elege mais nem pra inspetor de quarteirão, pá não trabalha é cuidado negada qdo passarem por ele na rua.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro