Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Presidente do PDT-SP faz apelo público para que Weverton assine CPI do MEC

Por Redação

14 de abril de 2022 : 08h39

Nesta quarta-feira, 13, o presidente do diretório paulista do PDT, Antônio Neto, fez um apelo público para que o senador Weverton Rocha (PDT-MA) volte a assinar o requerimento para a instalação da CPI do MEC.

“Precisamos investigar as denúncias no Ministério da Educação. O PDT tem lado, o nosso lado é o de Brizola e Darcy, é o lado da educação”, destacou Neto.

Vale lembrar que Weverton foi um dos quatro senadores que retiraram a assinatura do requerimento apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O vice-líder do governo Bolsonaro, Carlos Viana (PSD-MG), tem sido o responsável por estancar a sangria.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes