Menu

Ciro sinaliza conversa com partidos da terceira via e critica Moro

Durante o lançamento da pré-candidatura da senadora Leila do Vôlei (PDT-DF) ao governo do Distrito Federal, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), sinalizou que pode conversar com outros partidos da chamada terceira via como o PSDB, União Brasil e o próprio MDB, alvo de inúmeras criticas do pedetista. Durante entrevista coletiva, Ciro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Durante o lançamento da pré-candidatura da senadora Leila do Vôlei (PDT-DF) ao governo do Distrito Federal, o ex-ministro e candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), sinalizou que pode conversar com outros partidos da chamada terceira via como o PSDB, União Brasil e o próprio MDB, alvo de inúmeras criticas do pedetista.

Durante entrevista coletiva, Ciro revelou que teve uma conversa com o presidente do União, Luciano Bivar (PE), e com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

Segundo o ex-ministro, os dois perguntaram se ele aceitaria participar de uma conversa mais ampla, incluindo o ex-juiz parcial Sérgio Moro. Ele confirmou que o ex-ministro da Justiça era o único empecilho.

“Eu disse a eles que a mim repugnava a ideia de sentar com um inimigo da República como Sergio Moro. Parece que essa questão está vencida. Portanto, a única restrição que eu fazia está superada, aparentemente”, declarou.

Ciro também aproveitou a oportunidade para alfinetar o Podemos “porque colocar o Moro dentro de um partido significa trazer um inimigo da República para o processo político brasileiro”. Vale lembrar que o ex-juiz abandonou o partido para se abrigar no União Brasil.

“Um ex-juiz, ex-ministro da Justiça, portador de informações privilegiadas não pode trabalhar para uma multinacional e em dez meses ganhar R$ 3,6 milhões em dólar e tentar esconder isso do povo brasileiro. É um grande picareta que a República tem que expurgar da nossa convivência”, criticou o pedetista.

https://www.instagram.com/p/CcgokScL1-s/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes