Menu

Tebet faz defesa do governo Temer

Nesta segunda-feira, 18, a pré-candidata a presidência pelo MDB, Simone Tebet, rasgou elogios ao ex-presidente Michel Temer (MDB). Os elogios foram feitos num momento em que o MDB sofre um racha. Vale ressaltar que 14 dos 27 diretórios do partido querem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula logo no 1° turno. Em entrevista ao UOL, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 18, a pré-candidata a presidência pelo MDB, Simone Tebet, rasgou elogios ao ex-presidente Michel Temer (MDB).

Os elogios foram feitos num momento em que o MDB sofre um racha. Vale ressaltar que 14 dos 27 diretórios do partido querem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula logo no 1° turno.

Em entrevista ao UOL, a congressista declarou que o líder do seu partido fez um bom governo, e que é um importante conselheiro de sua campanha.

“Na campanha, [Temer] será um bom conselheiro, como está sendo. Alguém que articula, que conhece o MDB de dentro e que tem experiência”, disse.

Além disso, a pré-candidata minimizou o temor interno de que sua candidatura teria um desempenho semelhante ou pior ao da candidatura de Henrique Meirelles.

“O que fez o MDB encolher não foi a candidatura própria [de Henrique Meirelles]: foram denúncias gravíssimas de corrupção que, ao longo do tempo, foram se comprovando que não eram verdadeiras”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes