Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Tebet faz defesa do governo Temer

Por Redação

18 de abril de 2022 : 19h49

Nesta segunda-feira, 18, a pré-candidata a presidência pelo MDB, Simone Tebet, rasgou elogios ao ex-presidente Michel Temer (MDB).

Os elogios foram feitos num momento em que o MDB sofre um racha. Vale ressaltar que 14 dos 27 diretórios do partido querem apoiar a candidatura do ex-presidente Lula logo no 1° turno.

Em entrevista ao UOL, a congressista declarou que o líder do seu partido fez um bom governo, e que é um importante conselheiro de sua campanha.

“Na campanha, [Temer] será um bom conselheiro, como está sendo. Alguém que articula, que conhece o MDB de dentro e que tem experiência”, disse.

Além disso, a pré-candidata minimizou o temor interno de que sua candidatura teria um desempenho semelhante ou pior ao da candidatura de Henrique Meirelles.

“O que fez o MDB encolher não foi a candidatura própria [de Henrique Meirelles]: foram denúncias gravíssimas de corrupção que, ao longo do tempo, foram se comprovando que não eram verdadeiras”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil