Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Eleição indireta: Paulo Dantas (MDB) oficializa candidatura ao governo de Alagoas

Por Gabriel Barbosa

19 de abril de 2022 : 12h17

Na manhã desta terça-feira, 18, o MDB oficializou a inscrição do deputado estadual Paulo Dantas para a disputa indireta pelo governo de Alagoas.

O registro foi feito na Assembleia Legislativa e contou com a presença do senador Renan Calheiros (MDB-AL) e do agora ex-governador Renan Filho (MDB).

Com a saída de Renan Filho do executivo estadual para disputar uma vaga no Senado, os deputados estaduais vão escolher o governador e o vice que vão assumir o Palácio dos Palmares pelos próximos oito meses. O pleito indireto vai ocorrer no dia 2 de maio.

Vale lembrar que o então vice-governador, Luciano Barbosa (MDB), deixou o cargo para assumir a prefeitura de Arapiraca (AL) ainda em 2021.

Pela oposição, o nome escolhido para disputar o governo é o do deputado estadual Davi Maia (União Brasil), aliado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro