Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Manuela e Mourão empatam na disputa pelo Senado, diz pesquisa

Por Redação

19 de abril de 2022 : 08h58

A Real Time Big Data divulgou na noite desta segunda-feira, 18, uma pesquisa de intenção de voto para o Senado entre os eleitores do Rio Grande do Sul e mostra empate técnico entre o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) e Manuela D’Ávila (PCdoB).

Em números, Manuela aparece a frente, com 20%, contra 16% de Mourão. Mas como a margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, os dois disputam a vaga voto a voto.

Na parte de baixo da tabela, aparecem Ana Amélia (PSD), com 12%, Ivo Sartori (MDB) com 10% e Nelson Marchezan Jr. (PSDB). Já Romildo Bolzan (PDT) e Lasier Martins (Podemos) ficam com 4%, cada.

A Real Time Big Data fez a pesquisa por telefone e ouviu 1.200 eleitores do Rio Grande do Sul, com 16 anos ou mais, entre os dias 15 e 16 de abril.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

19 de abril de 2022 às 20h06

Dois abortistas. O RGS precisa de uma alternativa melhor…Um estado que se diz tão politizado…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro