Menu

Governador de SP admite rachas internos no PSDB

Na manhã deste sábado, 23, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), admitiu que o seu partido é repleto de “bicadas internas” e citou a carta de Eduardo Leite em apoio a João Doria. Na avaliação do paulista, esse gesto ameniza por “pouco tempo” as divergências tucanas. “Olha, a carta ameniza por pouco tempo. O PSDB é […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na manhã deste sábado, 23, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), admitiu que o seu partido é repleto de “bicadas internas” e citou a carta de Eduardo Leite em apoio a João Doria. Na avaliação do paulista, esse gesto ameniza por “pouco tempo” as divergências tucanas.

“Olha, a carta ameniza por pouco tempo. O PSDB é um partido que tem naturalmente suas divergências internas, muita bicada interna, mas achei um gesto importante o governador Eduardo Leite reconhecer a vitória do João Doria nas prévias. Mas nós temos ainda muito diálogo para o centro democrático encontrar um denominador comum e ter um candidato único e apresentar melhorias para o Brasil”, declarou em entrevista coletiva.

Vale lembrar que na noite de ontem, Leite divulgou uma carta aberta para comunicar que vai se engajar na candidatura de João Doria (PSDB) a presidência da República.

No comunicado, Leite declarou que respeita o resultado das prévias do PSDB e que o partido “deve ter candidato a presidente e liderar o centro democrático” e “hoje este nome é João Doria”.

Vale destacar que o apoio foi declarado após uma reunião entre Doria e o próprio Leite. No encontro, os dois acertaram os ponteiros sobre os rumos do PSDB na eleição presidencial.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes