Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Governador de SP admite rachas internos no PSDB

Por Redação

23 de abril de 2022 : 10h59

Na manhã deste sábado, 23, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), admitiu que o seu partido é repleto de “bicadas internas” e citou a carta de Eduardo Leite em apoio a João Doria. Na avaliação do paulista, esse gesto ameniza por “pouco tempo” as divergências tucanas.

“Olha, a carta ameniza por pouco tempo. O PSDB é um partido que tem naturalmente suas divergências internas, muita bicada interna, mas achei um gesto importante o governador Eduardo Leite reconhecer a vitória do João Doria nas prévias. Mas nós temos ainda muito diálogo para o centro democrático encontrar um denominador comum e ter um candidato único e apresentar melhorias para o Brasil”, declarou em entrevista coletiva.

Vale lembrar que na noite de ontem, Leite divulgou uma carta aberta para comunicar que vai se engajar na candidatura de João Doria (PSDB) a presidência da República.

No comunicado, Leite declarou que respeita o resultado das prévias do PSDB e que o partido “deve ter candidato a presidente e liderar o centro democrático” e “hoje este nome é João Doria”.

Vale destacar que o apoio foi declarado após uma reunião entre Doria e o próprio Leite. No encontro, os dois acertaram os ponteiros sobre os rumos do PSDB na eleição presidencial.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro