Menu

Bolsonaro admite que se preocupa em deixar o Planalto

Durante sua participação na Confederação Nacional dos Municípios (CVM), Jair Bolsonaro (PL) admitiu que tem receio de deixar o Palácio do Planalto. A declaração foi feita quando ele defendeu uma mudança na lei da improbidade administrativa para, segundo ele, dar “mais tranquilidade” aos prefeitos. “A grande preocupação nossa é quando deixarmos a prefeitura um dia. A minha, quando […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação / Palácio do Planalto

Durante sua participação na Confederação Nacional dos Municípios (CVM), Jair Bolsonaro (PL) admitiu que tem receio de deixar o Palácio do Planalto.

A declaração foi feita quando ele defendeu uma mudança na lei da improbidade administrativa para, segundo ele, dar “mais tranquilidade” aos prefeitos.

“A grande preocupação nossa é quando deixarmos a prefeitura um dia. A minha, quando deixar a Presidência, porque vamos deixar um dia. Esta questão não pode nos perseguir por 10, 15, 20 anos”, declarou.

“Fui muito criticado por ocasião da sanção da lei da improbidade administrativa, mas tenho certeza que trabalhamos junto com a Câmara e o Senado para dar mais tranquilidade para que os senhores possam trabalhar”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

27/04/2022 - 21h50

E se Bolsonaro ganhar as eleições…?

Serão mais 4 anos jogados no lixo com narrativas idiotas, de “impixment”, copo, somos 70% e babaquices afins ou vai sair algo de útil aos brasileiros ?

carlos

27/04/2022 - 11h26

Bolsonaro, consegui transformar pastores em pistoleiros e jagunços, claro que existe exceções, um a ira de Jesus baterá a porta deles e eles irão queimar no fogo do inferno, porque Jesus está voltando, estão acompanhando essa guerra aí, sabem o que significa uma bomba hipersonica de longo alcance, que ninguém consegue identificar, pois é isso que eles estão usando pra atacar alvos específicos, afora as holgivas nucleares que são armas químicas e podem dizimar uma nação inteira é isso, que esse psicopata do bolsonaro foi incentivar na Rússia mal sabe ele , que existe lei da semeadura plantou vai colher.


Leia mais

Recentes

Recentes