Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação / Palácio do Planalto

Bolsonaro admite que se preocupa em deixar o Planalto

Por Redação

27 de abril de 2022 : 09h26

Durante sua participação na Confederação Nacional dos Municípios (CVM), Jair Bolsonaro (PL) admitiu que tem receio de deixar o Palácio do Planalto.

A declaração foi feita quando ele defendeu uma mudança na lei da improbidade administrativa para, segundo ele, dar “mais tranquilidade” aos prefeitos.

“A grande preocupação nossa é quando deixarmos a prefeitura um dia. A minha, quando deixar a Presidência, porque vamos deixar um dia. Esta questão não pode nos perseguir por 10, 15, 20 anos”, declarou.

“Fui muito criticado por ocasião da sanção da lei da improbidade administrativa, mas tenho certeza que trabalhamos junto com a Câmara e o Senado para dar mais tranquilidade para que os senhores possam trabalhar”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

27 de abril de 2022 às 21h50

E se Bolsonaro ganhar as eleições…?

Serão mais 4 anos jogados no lixo com narrativas idiotas, de “impixment”, copo, somos 70% e babaquices afins ou vai sair algo de útil aos brasileiros ?

Responder

carlos

27 de abril de 2022 às 11h26

Bolsonaro, consegui transformar pastores em pistoleiros e jagunços, claro que existe exceções, um a ira de Jesus baterá a porta deles e eles irão queimar no fogo do inferno, porque Jesus está voltando, estão acompanhando essa guerra aí, sabem o que significa uma bomba hipersonica de longo alcance, que ninguém consegue identificar, pois é isso que eles estão usando pra atacar alvos específicos, afora as holgivas nucleares que são armas químicas e podem dizimar uma nação inteira é isso, que esse psicopata do bolsonaro foi incentivar na Rússia mal sabe ele , que existe lei da semeadura plantou vai colher.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes