Menu

PSB oficializa apoio a candidatura de Lula

Na noite desta quinta-feira, 28, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto. A formalização aconteceu durante o XV Congresso de Autorreforma do partido, ocorrido num hotel em Brasília. Além da formalização de apoio, também foi lançado o bordão “Lula e Alckmin lá”. Vale lembrar que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 28, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto. A formalização aconteceu durante o XV Congresso de Autorreforma do partido, ocorrido num hotel em Brasília.

Além da formalização de apoio, também foi lançado o bordão “Lula e Alckmin lá”. Vale lembrar que esse bordão foi usado na campanha presidencial do líder progressista em 1989.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, exaltou Lula durante o início do evento. “Seja muito bem-vindo, presidente Lula, ao Partido Socialista Brasileiro. Haveremos de vencer este governo nefasto nas próximas eleições”, declarou Siqueira.

Na sequência, Siqueira anunciou que o PSB vai apresentar propostas a Lula e ao próprio Alckmin. “A contribuição eleitoral é muito importante, mas é igualmente importante a contribuição que o partido possa dar nesse momento”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

29/04/2022 - 09h26

Ao som da internacional socialista no ano de 2022…?!?!

Vomitar é pouco.


Leia mais

Recentes

Recentes