Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

PSB oficializa apoio a candidatura de Lula

Por Redação

29 de abril de 2022 : 08h12

Na noite desta quinta-feira, 28, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) ao Palácio do Planalto. A formalização aconteceu durante o XV Congresso de Autorreforma do partido, ocorrido num hotel em Brasília.

Além da formalização de apoio, também foi lançado o bordão “Lula e Alckmin lá”. Vale lembrar que esse bordão foi usado na campanha presidencial do líder progressista em 1989.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, exaltou Lula durante o início do evento. “Seja muito bem-vindo, presidente Lula, ao Partido Socialista Brasileiro. Haveremos de vencer este governo nefasto nas próximas eleições”, declarou Siqueira.

Na sequência, Siqueira anunciou que o PSB vai apresentar propostas a Lula e ao próprio Alckmin. “A contribuição eleitoral é muito importante, mas é igualmente importante a contribuição que o partido possa dar nesse momento”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

29 de abril de 2022 às 09h26

Ao som da internacional socialista no ano de 2022…?!?!

Vomitar é pouco.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro