Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Rio: Ceciliano nega apoio de Lula a Molon

Por Redação

30 de abril de 2022 : 09h13

Nesta sexta-feira, 29, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), André Ceciliano (PT), negou que o ex-presidente Lula (PT) deverá apoiar a candidatura de Alessandro Molon (PSB) ao Senado Federal.

Vale ressaltar que Ceciliano e Molon travam uma disputa nos bastidores para ser o candidato oficial de Lula no Rio de Janeiro. “O Lula está muito firme conosco”, disse Ceciliano em entrevista a Carta Capital.

“Ele me disse, há três semanas, naquele ato do PSB com o PT: André, nós vamos ter um problema com o PSB nacional. E eu perguntei: mas por que, presidente?”, questiona Ceciliano.

“[Lula teria respondido] Porque hoje nós tivemos um ato, o Molon estava presente… Eu falei: mas o senhor está preocupado com a candidatura do Molon? Ele falou: claro, porque isso pode ter algum problema. Eu falei: o senhor não se preocupe, o senhor vai apoiar quem? Aí ele me xingou. Falou um palavrão pra mim”.

Ainda segundo Ceciliano, Lula disse: “Eu já não te falei, eu vou aí quantas vezes você necessitar, eu vou estar com você, eu vou nos lugares, você é o meu único candidato“.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro