Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: REUTERS

Chefe da CIA alertou Bolsonaro para não tumultuar eleições no Brasil

Por Redação

05 de maio de 2022 : 10h50

O diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos afirmou, ainda em 2021, a altos funcionários do governo brasileiro, de que Jair Bolsonaro (PL) deveria parar de lançar suspeitas sobre o sistema eleitoral brasileiro antes do pleito em outubro. A informação é da Reuters.

Ainda segundo a agência internacional, Burns continua sendo o mais alto funcionário do governo norte-americano a se reunir em Brasília com os ministros de Bolsonaro desde a eleição do presidente dos EUA, Joe Biden.

O chefe da CIA disse aos principais assessores do governo que o inquilino do Planalto deveria parar de minar a confiança no sistema eleitoral brasileiro. Até o momento, o Palácio do Planalto não emitiu nota sobre esses alertas de Burns.

Pelo lado da Casa Branca, a avaliação é que Bolsonaro poderá imitar o ex-presidente Donald Trump que insuflou seus apoiadores a invadir o Capitólio após a derrota para Joe Biden (Democratas). Vale lembrar que o ex-presidente Lula é o grande favorito para vencer a eleição presidencial deste ano no Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

05 de maio de 2022 às 13h31

Esse é um recado mala direta, para o bolsonaro e seus generais, que querem ameaçar o povo.

Responder

Bandoleiro

05 de maio de 2022 às 11h07

Vale lembrar que o ex-presidente Lula é o grande favorito para vencer a eleição presidencial deste ano no Brasil….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

dudu

05 de maio de 2022 às 11h06

Chegam a dar sono estas destrambelharias inuteis.

Responder

carlos

05 de maio de 2022 às 11h00

Ainda vai seu mentiroso , desobedecer ordem da justiça, basta o spirit pra destruição sua destruição, e o povo brasileiro não isso porque pode prejudicar o povo brasileiro simples que não tem culpa.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes