Menu

Lula diz que se eleito vai evitar a privatização de três grandes estatais

Nesta quinta-feira, 5, o ex-presidente Lula (PT) declarou que se for eleito para o Palácio do Planalto vai evitar a privatização da Eletrobras, Correios e do Banco do Brasil. “Nós vamos brigar, vamos tentar evitar que os Correios sejam privatizados, vamos evitar que a Eletrobras seja privatizada, que o Banco do Brasil seja privatizado. Vamos […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Rodrigo Paiva/Getty Images

Nesta quinta-feira, 5, o ex-presidente Lula (PT) declarou que se for eleito para o Palácio do Planalto vai evitar a privatização da Eletrobras, Correios e do Banco do Brasil.

“Nós vamos brigar, vamos tentar evitar que os Correios sejam privatizados, vamos evitar que a Eletrobras seja privatizada, que o Banco do Brasil seja privatizado. Vamos recuperar a Petrobras para o povo brasileiro”, disse. A declaração foi feita durante encontro com moradores do Sumaré (SP).

Em outro momento, o líder progressista aproveitou para criticar a atuação de Jair Bolsonaro (PL) no comando do Governo Federal.  “Ele fica causando terror, ele fica mentindo sete vezes por dia através de fake news. O povo é soberano e o Bolsonaro fica colocando medo nas pessoas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

06/05/2022 - 11h14

O Brasil – leia-se, o povo brasileiro – é dono da maior reserva de minério de ferro do planeta e o preço do ferro está nas alturas.

Com o Pré-Sal, o Brasil passou a dispor de uma das dez maiores reservas de petróleo e gás do mundo. E o preço dos combustíveis onde está?

O Brasil tem um dos maiores rebanhos bovinos do planeta e cada vez menos brasileiros conseguem comer carne.

Tudo para que apenas alguns grandes proprietários e um pequeno punhado de acionistas possam lucrar cada vez mais.

Ao mesmo tempo, o governo de Jair Bolsonaro continua a doar patrimônio e riquezas que pertencem ao povo brasileiro a grandes grupos privados, de preferência aos estrangeiros.

Mas, fanatizado, o bolsonariado segue acreditando, piamente, que este governo realmente segue seus lemas vazios de conteúdo: “Brasil acima de tudo”, “Pátria amada Brasil”.

Nelson

06/05/2022 - 11h14

Fanatizado ao extremo em sua adoração pelo “mito” (sic), o bolsonariado baba de raiva ao ouvir qualquer menção ao “Barbudo”.

David Guerra de Vasconcelos

06/05/2022 - 10h21

Interessante ler os comentários inteligentissimos e bastante lúcidos de pessoas com memória exemplar defecando pelos dedos. Caráter e vergonha para assumir erros é para poucos.

Ronei

06/05/2022 - 08h53

Este verme e os canalhas de seus comparsas não vão impor mais nada aos brasileiros.

Sergio Furtado Cabreira

06/05/2022 - 08h36

O TAL “PILANTRA” É O ESTADISTA CAPA DA TIMES… COMO SE VÊ, NÃO RESTA MAIS NADA DO GOVERNO FASCISTA DOS BOSOMÍNIONS! VAI ESTUDAR, GARNIZÉ!

Vieira

06/05/2022 - 07h16

A mentira na boca do pulha, quer se fazer verdade!

Vieira

06/05/2022 - 07h15

Bando de robozinho amestrado do bozo impondo uma narrativa de opinião. Kkkkk

Paulo

05/05/2022 - 22h59

Bem, não posso deixar de reconhecer que ele tem razão nesse discurso. Agora, se isso se concretizará ou não é outra história, pois tanto Lula quanto Bolsonaro o que falam sentados não costumam confirmar de pé…Dois pulhas…

Alexandre Neres

05/05/2022 - 21h50

Quando formos fazer a retrospectiva das eleições de 2018, estará registrado que, na disputa entre civilização e barbárie, o comentarista marco (fazendo jus a iniciar seu nome com letra minúscula) passou o ano inteiro atacando… Lula. Não precisa ser muito sabido como o cangaciro pra perceber o jogo de quem ele faz, talquei?

Deve realmente ser duro ver que o PT está coligado com PSB, PCdoB, PV, Rede e PSOL, enquanto o PDT, bem, deixa pra lá…

marco

05/05/2022 - 21h20

Pts! Mó sem noção.
Outro dia mesmo ví esse sújeito defendendo a privatização da Caixa Federal.

Jhonatan

05/05/2022 - 20h53

Infelizmente este canalha está fazendo passar novamente vergonha ao Brásil.

Em países civilizados, livres de ideologias podres se perguntam como uma escória humana dessa possa ainda angariar um sequer voto de alguém no ano de 2022.

É pateticamente vergonhoso o atraso cívil e cultural do Brasil.

Galinzé

05/05/2022 - 20h46

Até que enfim o Pilantra apareceu em público… https://youtu.be/o4ltxST6dwk

Kkkkkkkkkkkkk

Tony

05/05/2022 - 17h42

É uma vergonha o que este pilantra e seus comparsas fizeram com as estatais brasileiras.

Onde tinha a mínima possibilidade de por as mãos colocaram o braço e a cabeça.

30 anos de incivildade, de falta de regras e limites, dos fundamentos básicos de uma sociedade criaram estes animais e uma vez que conseguiram chegar em Brasilia não deu outra…

Querem pretender o que de ex terroristas quadrúpedes como Dirceu, Lula, Dilma e Cia…?
Que se tornem gente civilizada por milagre após uma vida de canalhice ?

    Jorge

    05/05/2022 - 18h54

    Verdade, imagine um terrorista que explodiu quartéis do exército ter civilidade.

Galinzé

05/05/2022 - 16h52

Chega a dor dó este velhinho ranzinza.


Leia mais

Recentes

Recentes