Menu

Netflix mantém investimentos no Brasil por apostar em vitória de Lula

O serviço norte-americano de streaming, Netflix, que enfrenta uma crise global que derrubou o número de assinantes, encomendou uma projeção interna sobre a disputa presidencial no Brasil para analisar os próximos passos de investimentos. A projeção indicou que o ex-presidente Lula (PT) tem grandes chances de vitória e isso foi visto de forma positiva pelos executivos. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Evaristo Sá / AFP e Chris Delmas / AFP

O serviço norte-americano de streaming, Netflix, que enfrenta uma crise global que derrubou o número de assinantes, encomendou uma projeção interna sobre a disputa presidencial no Brasil para analisar os próximos passos de investimentos.

A projeção indicou que o ex-presidente Lula (PT) tem grandes chances de vitória e isso foi visto de forma positiva pelos executivos. Por isso, a empresa decidiu manter os investimentos no Brasil.

De acordo com o Na Telinha, a avaliação é que o possível governo de Lula dará muito mais atenção e fomento ao setor audiovisual do que a atual gestão de Bolsonaro.

Vale lembrar que hoje, por exemplo, o inquilino do Planalto vetou a lei Aldir Blanc que iria destinar R$3 bilhões anuais ao setor cultural até 2027. Mas apesar da projeção favorável a Lula, a empresa norte-americana também enxerga que poderá haver um percentual mínimo para produções nacionais.


Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

05/05/2022 - 19h41

Os dirigentes da Netflix nao sao idiotas…


Leia mais

Recentes

Recentes