Menu

Moro defende a volta da Lava Jato

Nesta sexta-feira, 6, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) participou do evento da Amcham e aproveitou a ocasião para defender a volta da Operação Lava Jato, responsável pela destruição de 4,4 milhões de empregos (segundo o Dieese). “Não necessariamente aquela mesma investigação, mas a volta daquele espírito de que, sim, nós podemos ser melhores; […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 6, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) participou do evento da Amcham e aproveitou a ocasião para defender a volta da Operação Lava Jato, responsável pela destruição de 4,4 milhões de empregos (segundo o Dieese).

“Não necessariamente aquela mesma investigação, mas a volta daquele espírito de que, sim, nós podemos ser melhores; sim, nós podemos construir integridade na vida pública e demonstrar que neste país ninguém pode estar acima da lei e que a lei tem que valer para todos”.

Responsável pelo desmonte da indústria e consequentemente da economia nacional, o ex-juiz parcial ainda disse que “as pessoas querem emprego, inflação controlada, comida no prato”.

“Se a gente não pode descuidar do nosso bolso, a gente não pode abdicar da nossa alma. Daí a necessidade de que nós continuemos, mesmo contra a maré, contra a corrente, a defender a ética e a integridade na política”, prosseguiu.

Possível candidato a presidência pelo União Brasil, Moro voltou a falar em “pacotes de reformas” para um suposto crescimento do Brasil. Na visão do ex-juiz, a integridade da política “não é só produto de comportamentos individuais, mas tem que ser objeto igualmente de um pacote de reformas”.

Moro reforçou seu discurso lavajatista ao declarar que o Brasil é “uma República de privilégios” e fez a defesa de uma reforma tributária e do que chamou de “abertura comercial”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

10/05/2022 - 12h42

SUDERJ INFORMA

Placar de Rejeição pelo Povo Brasileiro:

MORO 63% – com viés de Alta

BOLZEBU 61% – com viés de Alta

PATROCÍNIO PETROBRAS

carlos

07/05/2022 - 17h26

O que esses homens dizendo-se que estavam trabalhando , já imaginam quanto esses pilastra rodaram o Brasil e o mundo inventando gastando dinheiro do povo com hotéis de luxo, dizendo que estavam trabalhando para lava jato aqui mesmo passaram uma semana no biach Park disseram que estavam investigando, que nada vieram curtir as praias de Fortaleza. E povo pagando a conta pra esses pilantras.

Paulo

07/05/2022 - 01h17

Certinho, certinho, o Moro. Guardou…Pouco a pouco, Moro vai-se estabelecendo como guardião moral da pátria…

carlos

06/05/2022 - 20h32

Eu imaginava que o sergio moro , era um marreco, mas ele é um asno dos mais vagabundo, tem a cara de pau, e vai pedir desculpa ao Bolsonaro e fazer cônchavo com miliciano.

William

06/05/2022 - 15h35

Moro acabou falando sozinho…triste fim

Kleiton

06/05/2022 - 14h29

Moro tá mais perdido que vegano em açougue.

Alexandre Neres

06/05/2022 - 12h20

Juiz ladrão!

Quer a roubalheira institucionalizada. Minou o combate à corrupção e o fortalecimento dos órgãos de fiscalização e controle ocorrido nos governos do PT para tirar do páreo o grande favorito das eleições de 2018, contribuindo sobremaneira para o mito ser eleito. Incompetente, parcial, suspeito, corrupto!

Quem diria: o maior escândalo de corrupção do mundo acabou se tornando o maior escândalo judiciário do planeta! Não sou eu que falo, é o Poder Judiciário e o mundo inteiro ante tamanho descalabro. Mas tem alguns gaiatos que fingem não ver que o rei tá nu.

Tenha vergonha, marreco! Ao menos fale que nem homem.


Leia mais

Recentes

Recentes