Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Moro defende a volta da Lava Jato

Por Redação

06 de maio de 2022 : 12h11

Nesta sexta-feira, 6, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) participou do evento da Amcham e aproveitou a ocasião para defender a volta da Operação Lava Jato, responsável pela destruição de 4,4 milhões de empregos (segundo o Dieese).

“Não necessariamente aquela mesma investigação, mas a volta daquele espírito de que, sim, nós podemos ser melhores; sim, nós podemos construir integridade na vida pública e demonstrar que neste país ninguém pode estar acima da lei e que a lei tem que valer para todos”.

Responsável pelo desmonte da indústria e consequentemente da economia nacional, o ex-juiz parcial ainda disse que “as pessoas querem emprego, inflação controlada, comida no prato”.

“Se a gente não pode descuidar do nosso bolso, a gente não pode abdicar da nossa alma. Daí a necessidade de que nós continuemos, mesmo contra a maré, contra a corrente, a defender a ética e a integridade na política”, prosseguiu.

Possível candidato a presidência pelo União Brasil, Moro voltou a falar em “pacotes de reformas” para um suposto crescimento do Brasil. Na visão do ex-juiz, a integridade da política “não é só produto de comportamentos individuais, mas tem que ser objeto igualmente de um pacote de reformas”.

Moro reforçou seu discurso lavajatista ao declarar que o Brasil é “uma República de privilégios” e fez a defesa de uma reforma tributária e do que chamou de “abertura comercial”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

10 de maio de 2022 às 12h42

SUDERJ INFORMA

Placar de Rejeição pelo Povo Brasileiro:

MORO 63% – com viés de Alta

BOLZEBU 61% – com viés de Alta

PATROCÍNIO PETROBRAS

Responder

carlos

07 de maio de 2022 às 17h26

O que esses homens dizendo-se que estavam trabalhando , já imaginam quanto esses pilastra rodaram o Brasil e o mundo inventando gastando dinheiro do povo com hotéis de luxo, dizendo que estavam trabalhando para lava jato aqui mesmo passaram uma semana no biach Park disseram que estavam investigando, que nada vieram curtir as praias de Fortaleza. E povo pagando a conta pra esses pilantras.

Responder

Paulo

07 de maio de 2022 às 01h17

Certinho, certinho, o Moro. Guardou…Pouco a pouco, Moro vai-se estabelecendo como guardião moral da pátria…

Responder

carlos

06 de maio de 2022 às 20h32

Eu imaginava que o sergio moro , era um marreco, mas ele é um asno dos mais vagabundo, tem a cara de pau, e vai pedir desculpa ao Bolsonaro e fazer cônchavo com miliciano.

Responder

William

06 de maio de 2022 às 15h35

Moro acabou falando sozinho…triste fim

Responder

Kleiton

06 de maio de 2022 às 14h29

Moro tá mais perdido que vegano em açougue.

Responder

Alexandre Neres

06 de maio de 2022 às 12h20

Juiz ladrão!

Quer a roubalheira institucionalizada. Minou o combate à corrupção e o fortalecimento dos órgãos de fiscalização e controle ocorrido nos governos do PT para tirar do páreo o grande favorito das eleições de 2018, contribuindo sobremaneira para o mito ser eleito. Incompetente, parcial, suspeito, corrupto!

Quem diria: o maior escândalo de corrupção do mundo acabou se tornando o maior escândalo judiciário do planeta! Não sou eu que falo, é o Poder Judiciário e o mundo inteiro ante tamanho descalabro. Mas tem alguns gaiatos que fingem não ver que o rei tá nu.

Tenha vergonha, marreco! Ao menos fale que nem homem.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes