Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Divulgação

Bolsonaro escolhe Pazuello para formular seu novo programa de governo

Por Redação

09 de maio de 2022 : 11h41

O general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, um dos responsáveis pelas 664.179 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, vai ser o responsável pela elaboração do novo plano de governo na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Pazuello recebeu o convite do próprio Bolsonaro para a “missão”. Vale lembrar que o general da reserva é pré-candidato a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro.

Segundo Lauro Jardim, Pazuello foi convocado para elaborar um programa mais amplo, o inverso do que foi a plataforma de Bolsonaro em 2018. O ministro da Economia, Paulo Guedes, também vai participar, mas não vai ficar na linha de frente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

09 de maio de 2022 às 15h43

Que escracho! Este é o país da piada pronta. Será que vai fazer o mesmo que fez na gestão da saúde? O Zé-ruello num sabe nada de nada.

Responder

Fernando

09 de maio de 2022 às 13h27

Taí um grande estrategista! Se fizer o que fez na saúde, temos uma campanha segundo para o túmulo.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil