Menu

Bolsonaro escolhe Pazuello para formular seu novo programa de governo

O general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, um dos responsáveis pelas 664.179 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, vai ser o responsável pela elaboração do novo plano de governo na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Pazuello recebeu o convite do próprio Bolsonaro para a “missão”. Vale lembrar que o general da reserva […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, um dos responsáveis pelas 664.179 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, vai ser o responsável pela elaboração do novo plano de governo na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Pazuello recebeu o convite do próprio Bolsonaro para a “missão”. Vale lembrar que o general da reserva é pré-candidato a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro.

Segundo Lauro Jardim, Pazuello foi convocado para elaborar um programa mais amplo, o inverso do que foi a plataforma de Bolsonaro em 2018. O ministro da Economia, Paulo Guedes, também vai participar, mas não vai ficar na linha de frente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

09/05/2022 - 15h43

Que escracho! Este é o país da piada pronta. Será que vai fazer o mesmo que fez na gestão da saúde? O Zé-ruello num sabe nada de nada.

Fernando

09/05/2022 - 13h27

Taí um grande estrategista! Se fizer o que fez na saúde, temos uma campanha segundo para o túmulo.


Leia mais

Recentes

Recentes