Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Kalil publica em suas redes pedido de aliança formal com Lula

Por Gabriel Barbosa

12 de maio de 2022 : 14h37

Se a entrevista para o UOL, publicada nesta quarta-feira, 11, era o pedido de noivado, a última publicação do pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), em suas próprias redes, é uma promessa de casamento.

Com isso, pode-se dizer que a aliança Kalil e Lula agora é real. Se haverá casamento em cartório, pode demorar um pouco.

Mas o amor já está declarado!

Vale lembrar que Minas Gerais era o palanque que faltava ao ex-presidente Lula. Além da região Nordeste, onde Lula já está com palanques encaminhados na maioria dos estados – com exceção do Maranhão, Pernambuco e Ceará, onde ainda existem algumas disputas locais – , o ex-presidente precisa ter palanques competitivos no Sudeste.

Em São Paulo e Rio de Janeiro, Lula tem Fernando Haddad e Marcelo Freixo, e agora tem Kalil em Minas Gerais.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

13 de maio de 2022 às 07h42

O Alexandre Kalil ganha fácil no segundo turno, poque é foi o melhor prefeito de BH, é trabalhador.

Responder

William

12 de maio de 2022 às 17h00

Kalil é um comunistoide enrustido, não tinha como dar em outra.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil