Menu

Kalil publica em suas redes pedido de aliança formal com Lula

Se a entrevista para o UOL, publicada nesta quarta-feira, 11, era o pedido de noivado, a última publicação do pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), em suas próprias redes, é uma promessa de casamento. Com isso, pode-se dizer que a aliança Kalil e Lula agora é real. Se haverá casamento em cartório, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Se a entrevista para o UOL, publicada nesta quarta-feira, 11, era o pedido de noivado, a última publicação do pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), em suas próprias redes, é uma promessa de casamento.

Com isso, pode-se dizer que a aliança Kalil e Lula agora é real. Se haverá casamento em cartório, pode demorar um pouco.

Mas o amor já está declarado!

Vale lembrar que Minas Gerais era o palanque que faltava ao ex-presidente Lula. Além da região Nordeste, onde Lula já está com palanques encaminhados na maioria dos estados – com exceção do Maranhão, Pernambuco e Ceará, onde ainda existem algumas disputas locais – , o ex-presidente precisa ter palanques competitivos no Sudeste.

Em São Paulo e Rio de Janeiro, Lula tem Fernando Haddad e Marcelo Freixo, e agora tem Kalil em Minas Gerais.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/05/2022 - 07h42

O Alexandre Kalil ganha fácil no segundo turno, poque é foi o melhor prefeito de BH, é trabalhador.

William

12/05/2022 - 17h00

Kalil é um comunistoide enrustido, não tinha como dar em outra.


Leia mais

Recentes

Recentes