Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Lula fica a frente em São Paulo, diz Quaest

Por Redação

12 de maio de 2022 : 10h51

O levantamento realizada pela Quaest, encomendada pela Genial Investimentos, mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa pelo Palácio do Planalto entre os eleitores de São Paulo.

No estado, o ex-presidente registra 39% das intenções de voto contra 28% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) conseguiu ser citado por 8% dos entrevistados da pesquisa.

O ex-governador João Doria (PSDB) fica com 4%, André Janones (Avante) com 2%, Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe d’Avila (Novo) com 1%, cada. Luciano Bivar (União Brasil) não pontuou.

A Quaest fez a pesquisa com 1440 entrevistas presenciais entre os dias 06 a 09 de maio. A margem de erro é de 2.4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o código BR – 09290/2022.

Acesse o relatório completo clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

12 de maio de 2022 às 13h01

Lula deve agradecer a Constituiçào brasileira que permite o aparelhamento politico do STF e ao ambiente brasileiros que é altamente propicio para o proliferar da criminalidade por nao estar em uma cadeia hoje.

Responder

André Couto

12 de maio de 2022 às 11h51

O link do relatório disponibilizado é o da Pesquisa IPESPE.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil