Menu

Lula fica a frente em São Paulo, diz Quaest

O levantamento realizada pela Quaest, encomendada pela Genial Investimentos, mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa pelo Palácio do Planalto entre os eleitores de São Paulo. No estado, o ex-presidente registra 39% das intenções de voto contra 28% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) conseguiu ser citado por 8% dos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

O levantamento realizada pela Quaest, encomendada pela Genial Investimentos, mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa pelo Palácio do Planalto entre os eleitores de São Paulo.

No estado, o ex-presidente registra 39% das intenções de voto contra 28% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) conseguiu ser citado por 8% dos entrevistados da pesquisa.

O ex-governador João Doria (PSDB) fica com 4%, André Janones (Avante) com 2%, Simone Tebet (MDB) e Luiz Felipe d’Avila (Novo) com 1%, cada. Luciano Bivar (União Brasil) não pontuou.

A Quaest fez a pesquisa com 1440 entrevistas presenciais entre os dias 06 a 09 de maio. A margem de erro é de 2.4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o código BR – 09290/2022.

Acesse o relatório completo clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

12/05/2022 - 13h01

Lula deve agradecer a Constituiçào brasileira que permite o aparelhamento politico do STF e ao ambiente brasileiros que é altamente propicio para o proliferar da criminalidade por nao estar em uma cadeia hoje.

André Couto

12/05/2022 - 11h51

O link do relatório disponibilizado é o da Pesquisa IPESPE.


Leia mais

Recentes

Recentes