Menu

Bolsonaro decide processar Moraes por suposto abuso de autoridade

Para intensificar sua guerra particular contra o Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro decidiu ajuizar uma notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes (STF) por suposto cometimento de abuso de autoridade.  Na peça protocolada nesta segunda-feira, 16, o inquilino do Planalto acusa Moraes de sucessivos ataques a democracia, de desrespeitar a Constituição e ignorar direitos e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Para intensificar sua guerra particular contra o Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro decidiu ajuizar uma notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes (STF) por suposto cometimento de abuso de autoridade. 

Na peça protocolada nesta segunda-feira, 16, o inquilino do Planalto acusa Moraes de sucessivos ataques a democracia, de desrespeitar a Constituição e ignorar direitos e garantias fundamentais.

Bolsonaro também fiz de que o magistrado insiste em mantê-lo como investigado no inquérito que investiga o vazamento de informações sobre um ataque hacker a urnas eletrônicas durante as eleições de 2018.

Acesse a notícia-crime clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

18/05/2022 - 08h50

O que este Ministro do STF faz seria vergonhoso e inaceitável para qualquer democracia minimamente normal, para a Brasileira que vive de briguinhas infantiloides de torcidas para ver quem é mais cretino.

A última foi chamar os brasileiros que usam internet de imbecis.

Este sujeito é completamente louco e representa uma clara ameaça a liberdade de expressão e por tanto a democracia.

Lembrando que o outro mais idiota ainda, tal de Toffoli disse tempo atrás que o STF é o “editor” dos brasileiros.

E os auto proclamados democratas master ficam calados por conveniência política.

O Brásil é o espelho dos brasileiros.., ridículo.


Leia mais

Recentes

Recentes