Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Bolsonaro decide processar Moraes por suposto abuso de autoridade

Por Redação

17 de maio de 2022 : 23h03

Para intensificar sua guerra particular contra o Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro decidiu ajuizar uma notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes (STF) por suposto cometimento de abuso de autoridade. 

Na peça protocolada nesta segunda-feira, 16, o inquilino do Planalto acusa Moraes de sucessivos ataques a democracia, de desrespeitar a Constituição e ignorar direitos e garantias fundamentais.

Bolsonaro também fiz de que o magistrado insiste em mantê-lo como investigado no inquérito que investiga o vazamento de informações sobre um ataque hacker a urnas eletrônicas durante as eleições de 2018.

Acesse a notícia-crime clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

18 de maio de 2022 às 08h50

O que este Ministro do STF faz seria vergonhoso e inaceitável para qualquer democracia minimamente normal, para a Brasileira que vive de briguinhas infantiloides de torcidas para ver quem é mais cretino.

A última foi chamar os brasileiros que usam internet de imbecis.

Este sujeito é completamente louco e representa uma clara ameaça a liberdade de expressão e por tanto a democracia.

Lembrando que o outro mais idiota ainda, tal de Toffoli disse tempo atrás que o STF é o “editor” dos brasileiros.

E os auto proclamados democratas master ficam calados por conveniência política.

O Brásil é o espelho dos brasileiros.., ridículo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina