Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Agência Câmara

Tiririca afirma que Eduardo Bolsonaro “tomou” seu número de eleição

Por Redação

23 de maio de 2022 : 08h38

O deputado federal Tiririca (PL-SP) revelou que soube “por terceiros” que o seu número nas eleições, o 2222, foi tomado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, recém filiado ao Partido Liberal (PL).

Em entrevista ao UOL, Tiririca também declarou que “se for verdade, vou desistir da eleição. Isso é como transferir boa parte dos meus votos para Eduardo Bolsonaro”.

Considerado um “campeão de votos” nas eleições que disputou, o artista cearense alega que ficou “muito chateado” e classificou como “covardia” a entrega de seu número para o filho ’03’ do inquilino do Planalto.

“Eu soube por terceiros. Eu sou um cara bem correto na minha vida pessoal e profissional. Então é uma covardia. Eu sou um cara muito acessível, então é muito muito louco isso pra mim, entendeu? Sempre fui muito correto com o partido. Por isso fiquei muito chateado”, explica.

Por fim, o humorista desabafa ao dizer que “se soubesse que ia perder o número tinha trocado de partido no período da janela [partidária]”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

23 de maio de 2022 às 12h47

Meu caro tiririca , o partido cometeu um dolo eventual ,quando a pessoa faz algo na base do vai que cola, aí ela assume o risco pelo crime cometido

Responder

carlos

23 de maio de 2022 às 12h38

Meu caro Tiririca, só lhe resta entrar com recurso contra o partido para recuperar seu número e entrar com um processo no Conselho de ética para que eduardo bolsonaro procure outro número isso é um dolo tanto por parte do partido como por parte do candidato, porque ele pensa que engana a todo mundo morando no Rio de Janeiro e com domicílio em São Paulo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina