Menu

Rio: Operação na Vila Cruzeiro deixa 22 mortos

Nesta terça-feira, 24, cerca de 22 pessoas morreram durante uma operação policial na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a PMERJ, operação teve início ainda pela madrugada e encerrada por volta das 16h40. Ainda segundo a Polícia Militar, dos 22 mortos, 13 eram suspeitos e uma era moradora da comunidade. A vítima foi […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 24, cerca de 22 pessoas morreram durante uma operação policial na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a PMERJ, operação teve início ainda pela madrugada e encerrada por volta das 16h40.

Ainda segundo a Polícia Militar, dos 22 mortos, 13 eram suspeitos e uma era moradora da comunidade. A vítima foi identificada como Gabrielle Fereira da Cunha, 41, e foi atingida por um tiro na entrada da Chatuba, na Vila Cruzeiro.

A PM também alegou que os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram atacados por disparos de fuzil quando iniciavam a operação considerada emergencial pela instituição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

24/05/2022 - 22h34

Estes caras atiraram na polícia mesmo com o estatuto do desarmamento em vigor…?

A lei não admite ignorância eles deveriam saber que o porte de arma é proibido no Brasil….

Fanta

24/05/2022 - 22h24

As asneiras que este Freixo fala chegam a revoltar o estômago.

Tony

24/05/2022 - 22h23

É óbvio que o crime penetra onde acha terra fértil, se der moleza, se o recado que chega aos ouvidos das facções é de leniência e tolerância o crime mete a cara sem pensar duas vezes.

É por isso que o Brasil é terra fértil para a bandidagem de qualquer espécie, nacional e internacional.

Nos governos petistoides ditos de uma pseudo prosperidade econômica e pleno emprego o Brásil registrou recordes de homicídios e criminalidade…

Tony

24/05/2022 - 22h17

O que significa cerca de 22 pessoas…? Que podem ser entre 22,4 ou 22,7….?


Leia mais

Recentes

Recentes