Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

Rio: Operação na Vila Cruzeiro deixa 22 mortos

Por Redação

24 de maio de 2022 : 18h00

Nesta terça-feira, 24, cerca de 22 pessoas morreram durante uma operação policial na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a PMERJ, operação teve início ainda pela madrugada e encerrada por volta das 16h40.

Ainda segundo a Polícia Militar, dos 22 mortos, 13 eram suspeitos e uma era moradora da comunidade. A vítima foi identificada como Gabrielle Fereira da Cunha, 41, e foi atingida por um tiro na entrada da Chatuba, na Vila Cruzeiro.

A PM também alegou que os agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram atacados por disparos de fuzil quando iniciavam a operação considerada emergencial pela instituição.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

24 de maio de 2022 às 22h34

Estes caras atiraram na polícia mesmo com o estatuto do desarmamento em vigor…?

A lei não admite ignorância eles deveriam saber que o porte de arma é proibido no Brasil….

Responder

Fanta

24 de maio de 2022 às 22h24

As asneiras que este Freixo fala chegam a revoltar o estômago.

Responder

Tony

24 de maio de 2022 às 22h23

É óbvio que o crime penetra onde acha terra fértil, se der moleza, se o recado que chega aos ouvidos das facções é de leniência e tolerância o crime mete a cara sem pensar duas vezes.

É por isso que o Brasil é terra fértil para a bandidagem de qualquer espécie, nacional e internacional.

Nos governos petistoides ditos de uma pseudo prosperidade econômica e pleno emprego o Brásil registrou recordes de homicídios e criminalidade…

Responder

Tony

24 de maio de 2022 às 22h17

O que significa cerca de 22 pessoas…? Que podem ser entre 22,4 ou 22,7….?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina