Menu

Lula com oito pontos de vantagem sobre Bolsonaro no 1° turno, aponta pesquisa

Nesta quarta-feira, 25, o PoderData divulgou mais uma rodada de pesquisa de intenção de voto para o Palácio do Planalto e confirma um cenário de estabilidade com o ex-presidente Lula (PT) mantendo seu favoritismo. No 1° turno, o líder progressista tem 43% das intenções de voto, oito pontos de vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) com […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira, 25, o PoderData divulgou mais uma rodada de pesquisa de intenção de voto para o Palácio do Planalto e confirma um cenário de estabilidade com o ex-presidente Lula (PT) mantendo seu favoritismo.

No 1° turno, o líder progressista tem 43% das intenções de voto, oito pontos de vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) com 35%. Na chamada terceira via, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) é o nome que tem a “maior” intenção de voto, 5%.

Vale lembrar que a pesquisa foi feita durante o período em que o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desistiu de sua pré-candidatura ao Planalto.

Com isso, o PoderData explica que a saída do tucano só poderá ser sentida “em uma ou duas semanas, com uma pesquisa sem o nome do tucano e quando Simone Tebet já terá conseguido espaço na mídia para se apresentar como candidata de maneira mais assertiva”.

O PoderData ouviu 3.000 pessoas por telefone entre os dias 22 e 24 de maio. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-05638/2022. O nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

25/05/2022 - 10h58

PODERDATA E PARANÁ PESQUISAS ? PODEM ACREDITAR QUE LULA TEM MUITO MAIS .


Leia mais

Recentes

Recentes