Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Isac Nóbrega

Mourão rechaça golpe após resultado da eleições presidenciais

Por Redação

26 de maio de 2022 : 10h10

O vice-presidente e pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, Hamilton Mourão (Republicanos), rechaçou a possibilidade de haver golpe após o resultado das eleições, caso Jair Bolsonaro (PL) seja derrotado para o ex-presidente Lula (PT). Ele falou que o resultado do peito não será questionado com “Exército na rua”.

“Não existe espaço para um golpe. Quem diz isso está enlouquecendo”, esclareceu o general durante reunião com empresários, gestores e assessores de investimentos da RPS Capital.

O militar também classificou como “bobagem” questionar a credibilidade das urnas eletrônicas.

“Com toda a minha sinceridade, sempre pode ter algum problema. Mas desde que esse processo teve início (votação pela urna eletrônica), não teve fraude”, disse Mourão.

“Em um País que não guarda segredo, uma fraude já teria aparecido. É um País que não guarda segredo, uma fraude já teria aparecido. É uma bobagem ficar alimentando isso aí”, completou.

Com informações da Agência Estado

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina