Menu

Lula e Bolsonaro crescem na pesquisa XP/Ipespe; Ciro continua estagnado

Nesta sexta-feira, 27, foi a vez da XP/Ipespe divulgar sua pesquisa de intenção de votos para a presidência da República. Nela, o ex-presidente Lula continua na liderança com 45% e Jair Bolsonaro na segunda colocação, com 34% das menções. Nos votos válidos, o líder progressista estaria com 48%, dentro da margem de erro para liquidar […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira, 27, foi a vez da XP/Ipespe divulgar sua pesquisa de intenção de votos para a presidência da República. Nela, o ex-presidente Lula continua na liderança com 45% e Jair Bolsonaro na segunda colocação, com 34% das menções.

Nos votos válidos, o líder progressista estaria com 48%, dentro da margem de erro para liquidar a fatura no primeiro turno. Na terceira via, aparecem Ciro Gomes que estagnou em 8% e Simone Tebet (MDB) que oscilou de 2% para 3%.

O levantamento aponta o crescimento tanto de Lula quanto de Bolsonaro dentro da margem de erro. Vale destacar que as entrevistas foram feitas pelo telefone através do Sistema CATI IPESPE.

A pesquisa XP/Ipespe realizou 1.000 entrevistas de abrangência nacional entre os dias 23, 24 e 25 de maio. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-07856/2022. A margem de erro máxima é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo

27/05/2022 - 15h06

Depois da “siença” do lockdown agora temos a “siença” das pesquisas.

Galinzé

27/05/2022 - 14h10

São estes animais que os brasileiros querem de volta segundo as pesquisas….?

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/presos-do-mensalao-do-governo-lula-corromperam-ate-policiais-penais-da-papuda?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Querem, Dirceu, Lula e comparsas de volta
….?


Leia mais

Recentes

Recentes